Netflix lança série inspirada nos Beatles

A Netflix anunciou, nesta quarta-feira (10), que lançará ‘Beat Bugs’, série de animação inspirada nas canções dos Beatles. A série infantil, criada por Josh Wakely, conta com a participação de artistas internacionais como Eddie Vedder, Pink, James Bay, Sia, dentre outros.

Beat Bugs

A série utiliza canções do catálogo Lennon/McCartney da Northern Songs para contar histórias positivas e otimistas, repletas de esperança e melodia. Cada um dos cinco amigos (Jay, Kumi, Crick, Buzz e Walter) tem uma personalidade distinta, e todos retratam com encanto crianças adoráveis e cheias de energia. Eles se unem para explorar e aprender sobre o imenso jardim onde vivem, que para eles é todo seu universo.

Beat Bugs 3

Dentre as canções interpretadas, estão: Help!, All You Need Is Love, Come Together, Penny Lane, Yellow Submarine, Lucy In the Sky with Diamonds, Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band e Magical Mystery Tour.

Além disso, participarão da animação The Shins, Of Monsters and Men, Chris Cornell, Regina Spektor, James Corden e Birdy. ‘Beat Bugs’ é uma parceria entre a Netflix e as produtoras Grace: A Storytelling Company (Grace), Thunderbird e Beyond Screen Production, e estará disponível em agosto no canal.

Confira o trailer:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.