Netflix lança série inspirada nos Beatles

A Netflix anunciou, nesta quarta-feira (10), que lançará ‘Beat Bugs’, série de animação inspirada nas canções dos Beatles. A série infantil, criada por Josh Wakely, conta com a participação de artistas internacionais como Eddie Vedder, Pink, James Bay, Sia, dentre outros.

Beat Bugs

A série utiliza canções do catálogo Lennon/McCartney da Northern Songs para contar histórias positivas e otimistas, repletas de esperança e melodia. Cada um dos cinco amigos (Jay, Kumi, Crick, Buzz e Walter) tem uma personalidade distinta, e todos retratam com encanto crianças adoráveis e cheias de energia. Eles se unem para explorar e aprender sobre o imenso jardim onde vivem, que para eles é todo seu universo.

Beat Bugs 3

Dentre as canções interpretadas, estão: Help!, All You Need Is Love, Come Together, Penny Lane, Yellow Submarine, Lucy In the Sky with Diamonds, Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band e Magical Mystery Tour.

Além disso, participarão da animação The Shins, Of Monsters and Men, Chris Cornell, Regina Spektor, James Corden e Birdy. ‘Beat Bugs’ é uma parceria entre a Netflix e as produtoras Grace: A Storytelling Company (Grace), Thunderbird e Beyond Screen Production, e estará disponível em agosto no canal.

Confira o trailer:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Rainha! Alguém tinha dúvidas? A Agatha de Kathryn Hahn faturou o prêmio de melhor vilã do #MTVAwards

Entertainment Weekly@EW

👏Kathryn Hahn👏

Uma história de redenção, sobrevivência e fogo. Angelina Jolie estrela #AquelesQueMeDesejamAMorte, 27 de maio nos cinemas.

Nos EUA, a bilheteria de "Espiral: O Legado de Jogos Mortais" massacra "Aqueles que me desejam a morte". Ambos chegam em breve nos cinemas brasileiros.

2

Segundo Malcolm Spellman, o roteirista de #CapitãoAmérica4, o próximo confronto de Sam Wilson será interno, devido ao fato dele não ter superpoderes e ainda assim ter assumido o título de Steve Rogers. #MarvelStudios

Billy Porter como a fada madrinha na vindoura adaptação de #Cinderella para o @PrimeVideoBR

Diretora de #Loki comenta que, em parte, a série foi inspirada em #Teletubbies! Como assim?!?