Nicole Kidman está em negociação com a Warner Bros. para participar de “Aquaman”. Se tudo der certo, a atriz interpretará a mãe do protagonista, papel que está nas mãos de Jason Mamoa.

O longa-metragem será dirigido por James Wan e terá Peter Safran na produção. Deborah Snyder, Rob Cowan e Zack Snyder serão os produtores executivos.

Além de Mamoa, o elenco conta com Amber Heard e Willem Dafoe, que interpretarão, respectivamente, Mera, o interesse amoroso do herói, e Dr. Vulko, uma espécie de mentor. Yahya Abdul-Mateen II, de “The Get Down”, é cotado para o papel do vilão Black Manta.

O estúdio prevê que a produção comece em abril, na Austrália.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A @empiremagazine divulgou a primeira imagem de Tom Cruise em "Missão Impossível 7". Confira:

Chloé Zhao irá escrever e dirigir uma nova versão de "Drácula" para a Universal.

2

No @DisneyPlusBR, a série "Agents of SHIELD" foi movida para a sessão "Marvel Legacy", dando a entender que a série não faz mais parte do MCU.

Elizabeth Olsen estrelará minissérie "Love and Death", produzida por Nicole Kidman para a HBO Max, sobre a história real de uma mulher que matou sua colega de igreja com um machado no Texas.

2

Para celebrar o #StarWarsDay, chega amanhã ao Disney+ o curta animado "Maggie Simpson in The Force Awakens From Its Nap".