Nicole Kidman será premiada no Festival Internacional de Cinema de Palm Springs

O Festival Internacional de Cinema de Palm Springs irá premiar a atriz Nicole Kidman (‘Mouling Rouge’) com o Internacional Star Awards por sua performance no filme ‘Lion’ (traduzindo seria ‘Leão’).

nicole-kidman-pipoca-de-pimentaCréditos: Divulgação

Harold Matzer, presidente do festival disse que Nicole é uma das atrizes mais luminosas e versáteis do mundo, que ela interpretou muitos papeis inesquecíveis como em ‘As Horas’, ‘Moulin Rouge’, ‘Cold Mountain’, ‘Reencontrando a Felicidade’ e muitos outros. Em seu último filme, ‘Lion’ ela da mais uma premiada performance como Sue Brierley, uma mulher australiana que adotou dois jovens garotos da Índia.

‘Lion’ conta a história de Saroo, um menino indiano de 5 anos que se perde em um trem de viagem e termina a quilômetros de distância de sua casa. Chegando no novo e desconhecido lugar, ele sobrevive vivendo nas ruas, até ser adotado por um casal australiano, achando amor e segurança conforme vai crescendo na cidade de Hobart. Já adulto, ele sai em busca de sua família perdida e retorna a sua primeira casa.

O filme é baseado no livro ‘A Long Way Home’ de Saroo Brierley.

O longa é dirigido por Garth Davis. E o elenco é composto por Nicole Kidman, Dev Patel (‘Quem Quer Ser Um Milionário’), Sunny Pawar, Rooney Mara (‘Carol’).

‘Lion’ estreia 2 de Fevereiro de 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Rainha! Alguém tinha dúvidas? A Agatha de Kathryn Hahn faturou o prêmio de melhor vilã do #MTVAwards

Entertainment Weekly@EW

👏Kathryn Hahn👏

Uma história de redenção, sobrevivência e fogo. Angelina Jolie estrela #AquelesQueMeDesejamAMorte, 27 de maio nos cinemas.

Nos EUA, a bilheteria de "Espiral: O Legado de Jogos Mortais" massacra "Aqueles que me desejam a morte". Ambos chegam em breve nos cinemas brasileiros.

2

Segundo Malcolm Spellman, o roteirista de #CapitãoAmérica4, o próximo confronto de Sam Wilson será interno, devido ao fato dele não ter superpoderes e ainda assim ter assumido o título de Steve Rogers. #MarvelStudios

Billy Porter como a fada madrinha na vindoura adaptação de #Cinderella para o @PrimeVideoBR

Diretora de #Loki comenta que, em parte, a série foi inspirada em #Teletubbies! Como assim?!?