Nicole Kidman será premiada no Festival Internacional de Cinema de Palm Springs

O Festival Internacional de Cinema de Palm Springs irá premiar a atriz Nicole Kidman (‘Mouling Rouge’) com o Internacional Star Awards por sua performance no filme ‘Lion’ (traduzindo seria ‘Leão’).

nicole-kidman-pipoca-de-pimentaCréditos: Divulgação

Harold Matzer, presidente do festival disse que Nicole é uma das atrizes mais luminosas e versáteis do mundo, que ela interpretou muitos papeis inesquecíveis como em ‘As Horas’, ‘Moulin Rouge’, ‘Cold Mountain’, ‘Reencontrando a Felicidade’ e muitos outros. Em seu último filme, ‘Lion’ ela da mais uma premiada performance como Sue Brierley, uma mulher australiana que adotou dois jovens garotos da Índia.

‘Lion’ conta a história de Saroo, um menino indiano de 5 anos que se perde em um trem de viagem e termina a quilômetros de distância de sua casa. Chegando no novo e desconhecido lugar, ele sobrevive vivendo nas ruas, até ser adotado por um casal australiano, achando amor e segurança conforme vai crescendo na cidade de Hobart. Já adulto, ele sai em busca de sua família perdida e retorna a sua primeira casa.

O filme é baseado no livro ‘A Long Way Home’ de Saroo Brierley.

O longa é dirigido por Garth Davis. E o elenco é composto por Nicole Kidman, Dev Patel (‘Quem Quer Ser Um Milionário’), Sunny Pawar, Rooney Mara (‘Carol’).

‘Lion’ estreia 2 de Fevereiro de 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.