Mesmo com a data de estreia já confirmada, a versão cinematográfica do musical da Broadway, “Wicked” segue sem protagonista definida. Porém, segundo The Sun, a cantora Nicole Scherzinger, ex-Pussycat Dolls, está em negociações para interpretar a bruxa má do oeste.

Nicole scherzinger
Segundo uma fonte anônima, a equipe da produção acredita que Scherzinger encaixa muito bem pelo papel. Na primeira versão da Broadway, em 2003, a bruxa Elphaba foi interpretada por Idina Menzel, a dubladora da Elsa, de Frozen, porém devido a sua idade, ela não está sendo cotada para o filme.

Boa parte dos fãs do musical acreditam que o papel deveria ficar com Lea Michele, que já interpretou várias músicas de “Wicked” na série “Glee“. Além disso, a semelhança entre ela e Idina é tão surpreendente que a interprete da Elsa participou de “Glee” como a mãe de Lea.

A versão cinematográfica de “Wicekd” estreia dia 20 de dezembro de 2019 e contará com quatro músicas inéditas. Que está ansioso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.

"Gavião Arqueiro" estreará com 2 episódios em 24 de novembro, no Disney+.

Will Poulter, de "Família do Bagulho" e "Maze Runner" foi escalado para interpretar Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3

2

É possível crescer sem deixar de ser criança! Eis o cartaz oficial de #TurmaDaMônicaOFilme - Lições. Com @giuliabenite, @kevin_vechiatoo, @gabriel_mmoreira, @laurarauseo e direção de @danirez, o filme mais esperado das férias chega aos cinemas dia 30 de dezembro! #VemLições

Primeira imagem de Timothée Chalamet como Willy Wonka no próximo filme que narra os acontecimentos antes da fábrica: