Mesmo com a data de estreia já confirmada, a versão cinematográfica do musical da Broadway, “Wicked” segue sem protagonista definida. Porém, segundo The Sun, a cantora Nicole Scherzinger, ex-Pussycat Dolls, está em negociações para interpretar a bruxa má do oeste.

Nicole scherzinger
Segundo uma fonte anônima, a equipe da produção acredita que Scherzinger encaixa muito bem pelo papel. Na primeira versão da Broadway, em 2003, a bruxa Elphaba foi interpretada por Idina Menzel, a dubladora da Elsa, de Frozen, porém devido a sua idade, ela não está sendo cotada para o filme.

Boa parte dos fãs do musical acreditam que o papel deveria ficar com Lea Michele, que já interpretou várias músicas de “Wicked” na série “Glee“. Além disso, a semelhança entre ela e Idina é tão surpreendente que a interprete da Elsa participou de “Glee” como a mãe de Lea.

A versão cinematográfica de “Wicekd” estreia dia 20 de dezembro de 2019 e contará com quatro músicas inéditas. Que está ansioso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.

Vão começar as gravações da terceira temporada de "The Mandalorian"/Pode ser que seja sem o Baby Yoda(Grogu).

2