A obra de Agatha Christie tem sido uma boa fonte de inspiração tanto para o cinema quanto para a televisão: foram mais de 40 filmes e ao menos duas séries. Mas este número vai aumentar.

agatha-christie-adaptacoes-cinema

O conto ‘Testemunha de Acusação’ será adaptado pela BBC e terá no elenco Kim Cattrall (‘Sex and the City’), Toby Jones (‘O Espião que Sabia Demais’) e Andrea Riseborough (‘Bloodline’).

A direção é de Julian Jarrold, enquanto o roteiro, dividido em duas partes, e a produção executiva ficaram nas mãos de Sarah Phelps.

Cattrall será a grande vítima desta adaptação, que se passa nos anos 1920, em Londres. A atriz será Emily French, uma mulher rica e glamorosa que, ao que tudo indica, é assassinada por causa de sua herança. O principal suspeito é Leonard Vole, interpretado por Billy Howle (‘Cider with Rosie’), que tem Riseborough como parceira. O personagem de Toby Jones, por sua vez, é o encarregado pela defesa de Vole.

As gravações começaram nesta segunda-feira em Liverpool. Ainda não há previsão de estreia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

SAVE THE DATE 👉 29 de novembro!
Em UMA SEMANA começa a PRÉ-VENDA mais aguardada do ano ❤️🕷️🕸️ #HomemAranhaSemVoltaParaCasa - 16 de dezembro exclusivamente nos cinemas.

Celebração de 20 anos de Harry Potter nos cinemas não contará com J.K. Rowling. Sendo isso uma escolha dela ou não, é uma grande gafe desta produção. Fará muita falta 💔

20 anos depois de dirigir o primeiro filme, Chris Columbus diz que adoraria voltar para dirigir uma adaptação de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", com o elenco original dos cinemas.

Seria esse um reflexo do lagarto na máscara do Peter? #SpiderManNoWayHome

Olha ele aí! Duende verde com seu traje original de 2002 marca presença no primeiro pôster oficial de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa"!

2