A obra de Agatha Christie tem sido uma boa fonte de inspiração tanto para o cinema quanto para a televisão: foram mais de 40 filmes e ao menos duas séries. Mas este número vai aumentar.

agatha-christie-adaptacoes-cinema

O conto ‘Testemunha de Acusação’ será adaptado pela BBC e terá no elenco Kim Cattrall (‘Sex and the City’), Toby Jones (‘O Espião que Sabia Demais’) e Andrea Riseborough (‘Bloodline’).

A direção é de Julian Jarrold, enquanto o roteiro, dividido em duas partes, e a produção executiva ficaram nas mãos de Sarah Phelps.

Cattrall será a grande vítima desta adaptação, que se passa nos anos 1920, em Londres. A atriz será Emily French, uma mulher rica e glamorosa que, ao que tudo indica, é assassinada por causa de sua herança. O principal suspeito é Leonard Vole, interpretado por Billy Howle (‘Cider with Rosie’), que tem Riseborough como parceira. O personagem de Toby Jones, por sua vez, é o encarregado pela defesa de Vole.

As gravações começaram nesta segunda-feira em Liverpool. Ainda não há previsão de estreia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Segundo rumores, o vilão de #TheFlash será o próprio Flash! Em uma versão sombria do universo de Tim Burton e o Batman do #MichaelKeaton, o vilão será interpretado pelo próprio #EzraMiller.

Comédia do jeito que a gente gosta! Ashton Kutcher e Reese Witherspoon vão estrelar "Your place or mine", um novo filme da #Netflix onde dois amigos vão trocar de casa por uma semana e terão as vidas "viradas de ponta cabeça".

2

Estão encerradas as gravações de #OSenhorDosAnéis da Amazon. Seriado de 8 episódios estreia em setembro de 2022. #LOTRonPrime

4

#RachelZegler e #AnselElgort são as estrelas de #AmorSublimeAmor, longa de #StevenSpielberg que chega aos cinemas ainda este ano.

Na onda de sucesso de Ted Lasso, a #Netflix está produzindo um longa sobre jogares de futebol sem teto que participarão da "Copa dos Sem Teto". O veterano inglês Bill Nighy é o grande destaque do elenco.