Nova minissérie da ABC sobre a luta LGBT ganha trailer

ABC divulgou o trailer minissérie ‘When We Rise’. Confira abaixo.

A minissérie fala sobre as lutas pessoais e políticas de uma família de homens e mulheres LGBT, que ajudaram a fundar o movimento civil nos EUA, no início do século XX. A série irá cobrir desde os protestos Stonewall até a luta de hoje pela igualdade do casamento.

O ator Guy Pearce vai protagonizar Cleve Jones (‘Amnésia’), que escreveu o livro em que a série é baseada. A atriz Mary-Louise Parker (‘Tomates Verdes Fritos’) será Roma Guy, uma ativista dos direitos das mulheres. Whoopi Goldberg (‘Mudança de Hábito’) irá interpretar Pat Norman, a primeira funcionaria abertamente homossexual do Departamento de Saúde de São Francisco. Rosie O’Donnell (‘sintonia do Amor’) será Del Martin, uma das fundadoras da primeira organização de lésbicas dos EUA. Rachel Griffiths (‘Brothers & Sisters’) irá interpretar Diane, esposa de Guy e ativista da luta por justiça social. Michael K. Williams (‘Boardwalk Empire’) vai interpretar Ken Jones, organizador do movimento negro. E Ivory Aquino (‘The Fever and the Fret’) será Cecelia Chung, uma ativista dos direitos dos trangêneros.

‘When Rise Up’ terá produção executiva de Gus Van Sant (‘Milk – A Voz da Igualdade’), que também será o diretor, Dustin Lance Black (‘Milk – A Voz da Igualdade’) que também atua como roteirista, Laurence Mark (‘Eu, Robô’) e Bruce Cohen (‘Beleza Americana’).

A minissérie terá 8 episódios e tem estreia prevista para 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

SAVE THE DATE 👉 29 de novembro!
Em UMA SEMANA começa a PRÉ-VENDA mais aguardada do ano ❤️🕷️🕸️ #HomemAranhaSemVoltaParaCasa - 16 de dezembro exclusivamente nos cinemas.

Celebração de 20 anos de Harry Potter nos cinemas não contará com J.K. Rowling. Sendo isso uma escolha dela ou não, é uma grande gafe desta produção. Fará muita falta 💔

20 anos depois de dirigir o primeiro filme, Chris Columbus diz que adoraria voltar para dirigir uma adaptação de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", com o elenco original dos cinemas.

Seria esse um reflexo do lagarto na máscara do Peter? #SpiderManNoWayHome

Olha ele aí! Duende verde com seu traje original de 2002 marca presença no primeiro pôster oficial de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa"!

2