Nova série de “As Visões da Raven” ganha imagem promocional e data de estreia

“O futuro eu vejo sim… Isso é mistério pra mim!”

As Visões da Raven“, série da Disney que contava a história da jovem vidente Raven Baxter, vai ganhar uma nova série derivada (a primeira foi “Cory na Casa Branca“, que contava a história do irmão de Raven vivendo na casa do presidente dos Estados Unidos).

Segundo o site TVLine, a nova série estreia no dia 21 de julho nos Estados Unidos, novamente pelo Disney Channel. Foi divulgado também uma imagem promocional da série, que se chamará “Raven’s Home“, que você pode conferir a baixo.

No novo spin-off, Raven (novamente interpretada por Raven-Symoné) é mãe divorciada de dois filhos, assim como sua melhor amiga Chelsea (Anneliese Van der Pol). Ambas criam seus filhos normalmente em um lar “caótico” porém divertido, até que Nia, filha de Raven, começa a herdar as mesmas habilidades da mãe, tendo visões do futuro. Com isso, a garota começa a se meter nas mesmas confusões que a mãe se metia na adolescência.

Créditos: Foto do elenco de “Raven’s Home“.

Raven’s Home” trás no elenco os atores mirins Issac Ryan Brown (“How to Get Away With Murder”), Sky Katz (“America’s Got Talent”), Jason Maybaum (“The Perfect Stanleys”) e Navia Ziraili Robinson (“Being Mary Jane”). “As Visões da Raven” teve quatro temporadas com 100 episódios produzidos ao todo, ficando no ar entre 2003 e 2007.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.

A #Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon.

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.