Depois de confirmada a volta de Gendry (Joe Dempsie) à nova temporada de “Game of Thrones”, o site Watchers on the Wall descobriu o retorno de outro personagem. Mas este não é tão querido pelos fãs das Crônicas de Gelo e Fogo.

Walder Frey, o líder da casa que planejou o Casamento Vermelho ao lado dos Lannisters, terá participação na trama da sétima temporada! A informação foi divulgada no currículo oficial do ator David Bradley, que interpreta Frey.

Agora, se Arya (Maisie Williams) o matou no último episódio da temporada passada, o que podemos esperar desse ressurgimento do personagem? Um flashback? Fica a dúvida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

"Clifford" foi adiado indefinidamente, devido a variante delta do #COVID19. Possivelmente outros grandes títulos sejam adiados também!

Tom Hanks se juntou ao elenco do próximo filme de Wes Anderson. Tilda Swinton, Adrian Brody, e Bill Murray (como, quase, sempre) também fazem parte do projeto. Lembrando que antes, veremos o trabalho de Anderson em "A Crônica Francesa" que estreia em outubro.

Depois da Netflix, é a vez da #Disney passar a exigir a vacinação contra o #COVID19 para todos os seus funcionários.

Taika Waititi está escrevendo o roteiro de uma nova versão de Flash Gordon para um longa.

2

Figuras em tamanho real em um cinema, revelam o visual de #Carnificina em #Venom2.
#VenomLetBeCarnage #Carnage

Novas imagens de #WhatIf foram divulgadas. Confira:

4