Depois de confirmada a volta de Gendry (Joe Dempsie) à nova temporada de “Game of Thrones”, o site Watchers on the Wall descobriu o retorno de outro personagem. Mas este não é tão querido pelos fãs das Crônicas de Gelo e Fogo.

Walder Frey, o líder da casa que planejou o Casamento Vermelho ao lado dos Lannisters, terá participação na trama da sétima temporada! A informação foi divulgada no currículo oficial do ator David Bradley, que interpreta Frey.

Agora, se Arya (Maisie Williams) o matou no último episódio da temporada passada, o que podemos esperar desse ressurgimento do personagem? Um flashback? Fica a dúvida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Chloé Zhao irá escrever e dirigir uma nova versão de "Drácula" para a Universal.

2

No @DisneyPlusBR, a série "Agents of SHIELD" foi movida para a sessão "Marvel Legacy", dando a entender que a série não faz mais parte do MCU.

Elizabeth Olsen estrelará minissérie "Love and Death", produzida por Nicole Kidman para a HBO Max, sobre a história real de uma mulher que matou sua colega de igreja com um machado no Texas.

2

Para celebrar o #StarWarsDay, chega amanhã ao Disney+ o curta animado "Maggie Simpson in The Force Awakens From Its Nap".

As filmagens de "Cavaleiro da Lua", do Marvel Studios, já estão acontecendo em Budapeste!