Nova temporada de ‘Prision Break’ começa a ser gravada em março

Após ter anunciado que começará a produzir a quinta temporada da série ‘Prision Break’, a Fox anunciou que as gravações começam em março. Entretanto, ainda há mistérios rondando o roteiro e quais os personagens que retornam à trama.

Prision-break

A vice-presidente da Fox, Dana Walden, confirmou durante o evento da Associação dos Críticos de TV dos EUA, que o par dos protagonistas Wentworth Miller e Dominic Purcell, que já assinaram com o canal para voltarem a interpretarem os irmãos Michael Scofield e Lincoln Burrows.

prison-break 3

Além dos atores, a Fox também já está em negociações com Sarah Wayne Callies (Sara) e Rober Knepper (T-Bag). Também é esperado que uma nova personagem apareça na trama. Trata-se de Cate, uma mulher de 30 anos que pode ser a namorada de Lincoln, eles trabalham juntos em uma loja de mergulho na Flórida.

Segundo Dana, os produtores da série original também estarão nesta nova temporada, incluindo o criador Paul T. Scheuring. A ideia é de que sejam no máximo nove episódios, devido aos compromissos do elenco com outras séries. Isso porque Miller quanto Purcell fazem parte do elenco da série”Legends of Tomorrow”, que se estreia a 21 de janeiro, nos EUA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Novo pôster de #Loki:

Confiram o pôster chinês de "#Venom: Tempo de Carnificina", levemente diferente do primeiro pôster divulgado.

Killian Scott, do seriado "C.B. Strike", está em negociações para o vindouro seriado "Invasão Secreta" para o Disney+.

"Alice's Wonderland Bakery" será uma nova série do @DisneyJunior sobre as aventuras da bisneta da icônica personagem em uma confeitaria no País das Maravilhas!

Mais um! Edward Norton se junta ao elenco da continuação "Entre Facas e Segredos".

2

A trilha sonora de #Cruella chega na sexta-feira, 21 de maio. 💋🖤 Assista Cruella em 28 de maio nos cinemas e no #DisneyPlus com Premier Access por um custo adicional.