A emissora NBC divulgou uma imagem promocional do revival da série “Will & Grace”. Na foto os quatro personagens aparecem de costas e sentados em cadeiras com seus nomes. Confira.

Créditos: “De volta nesse outono” (NBC)

Anteriormente foi dito que e emissora estava em fase de negociações com os atores Eric McCormack (Will), Debra Messing (Grace), Megan Mullally (Karen) e Sean Hayes (Jack) e com os criadores David Kohan e Max Mutchnick.

O ator Leslie Jordan que interpretou Beverley Leslie na série, já havia afirmado que a NBC encomendou 10 episódios! “Será para a próxima temporada, então eles filmarão em julho”, disse ele.

“Will & Grace” foi ao ar entre 1998 e 2006 durante oito temporadas. O programa conta as desventuras amorosas de quatro amigos Will, um advogado gay, Grace, uma designer de interiores hétero, Jack amigo gay de Will e Karen, a secretária de Grace.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

E o jogo vai começar a virar! #JohnnyDepp ganhou uma ação judicial contra #AmberHeard que obrigará a atriz a provar que doou de fato o dinheiro que recebeu no divórcio. (Segue a thread para entender o porquê isso importa) #JusticeForJohnnyDepp

#MsMarvel deve ser adiado para o começo de 2022, segundo um rumor.

#WhatIf terá 9 episódios na primeira temporada e mais 9 episódios na segunda!

Segundo um rumor, Henry Cavill voltará como #Superman em #TheFlash ⚡

#DaveBautista, intérprete do Drax, disse que não o chamaram para dar voz ao personagem na série "What If". Além do ator, Robert Downey Jr., Chris Evans e Tom Holland também não retornam.

Já assistimos #OEsquadrãoSuicida e é o esquadrão que a DC merece. James Gunn acerta em cheio com humor e ação na medida certa. Com muito mais ação, muito mais sangue e muito mais coerência (não que fosse difícil, mas ainda conta), dá até para esquecer que existiu outro Esquadrão.

2