Coulrofobia, de acordo com o dicionário, é “o termo psiquiátrico que é usado para aqueles que tem medo de palhaços“. Levante a mão quem nunca, nem por um momento, teve medo de um palhaço. E, se você tem esse problema, então se prepare para conhecer a nova versão do palhaço Pennywise. Foram reveladas novas fotos do filme “It: Uma Obra-prima do Medo“, que você pode conferir a seguir:

Créditos: Divulgação, Pennywise o Palhaço.

Créditos: Divulgação, Clube dos Perdedores.

Créditos: Divulgação.

O palhaço Pennywise será interpretado por Bill Skarsgård (“A Série Divergente: Convergente“); enquanto o Clube dos Perdedores será composto por Finn Wolfhard (“Stranger Things“) como Richie Tozier, Jaeden Lieberher (“Um Santo Vizinho“) como Bill Denbrough, Sophia Lillis como Beverly Marsh, Wyatt Oleff (“Guardiões da Galáxia“) como Stan Uris, Jeremy Ray Taylor (“Alvin e os Esquilos: Na Estrada“) como Ben Hanscom, Jack Dylan Grazer (“Tales of Halloween“) como Eddie Kaspbrak, e Chosen Jacobs (“Hawaii Five-0“) como Mike Hanlon. O filme terá também Nicholas Hamilton (“Capitão Fantástico“) no elenco como Henry Bowers.

O longa é baseado na obra de Stephen King, e sua primeira parte conta a história de um grupo de sete crianças que tem de enfrentar o Palhaço Pennywise, que assume a forma de seus piores pesadelos.

It: Uma Obra-prima do Medo” estreia dia 7 de setembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Novas imagens de #WhatIf foram divulgadas. Confira:

4

Comédia canibal? Anya Taylor-Joy e Nicholas Hoult devem estrelar o filme de humor negro "THE MENU". Na trama, um casal visita um exclusivo restaurante em uma ilha remota, com algumas surpresas.

2

Uma série baseada no filme #Waterworld, com Kevin Costner, está em desenvolvimento.

Segundo a @Variety, Scarlett Johansson está processando a Disney pelo lançamento de "Viúva Negra" no Disney+. A ação representa uma quebra de contrato da atriz, que definia um percentual de ganhos baseado em um lançamento exclusivo nos cinemas.

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.

A #Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon.