Novas imagens de ‘X-Men: Apocalipse’ revelam os quatro cavaleiros em ação

Novas imagens do filme ‘X-Men: Apocalipse’ foram divulgadas em um trailer durante o comercial do Super Bowl, nesse domingo (07). No vídeo, os soldados de Apocalipse, chamados de Quatro Cavaleiros, ganharam os holofotes, embora os X-Men de Xavier não tenham sido completamente deixados de lado. Todos estão vestindo novos trajes super legais e parecem ansiosos para mostrar seus poderes.

Apocalypse 5

Apocalipse, a primeira e mais poderosa “arma” mutante do universo X-Men, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Como o destino da Terra está na balança, Raven – Mística (Jennifer Lawrence) com a ajuda de Professor Xavier (James McAvoy) deve levar uma equipe de jovens X-Men para parar o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa.

Apocalypse 3

Fazem parte do elenco Nicholas Hoult como Fera, Evan Peters como Mercúrio, Rose Byrne como Moira MacTaggert, e Lucas Till como Havok. A nova geração de X-heróis inclui Tye Sheridan como Ciclope, Sophie Turner como Jean Grey, e Lana Condor como Jubileu.

Apocalypse 2

Além disso, Oscar Isaac interpreta Apocalypse, que recruta Magneto de Michael Fassbender, Alexandra Shipp Tempestade, Olivia Munn (Psylocke), e Angel de (Ben Hardy) como seus quatro cavaleiros. ‘X-Men: Apocalypse’ será dirigido por Bryan Singer e chega aos cinemas em 26 de maio de 2016.

Confira o trailer divulgado no comercial do Super Bowl:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tom Hanks se juntou ao elenco do próximo filme de Wes Anderson. Tilda Swinton, Adrian Brody, e Bill Murray (como, quase, sempre) também fazem parte do projeto. Lembrando que antes, veremos o trabalho de Anderson em "A Crônica Francesa" que estreia em outubro.

Depois da Netflix, é a vez da #Disney passar a exigir a vacinação contra o #COVID19 para todos os seus funcionários.

Taika Waititi está escrevendo o roteiro de uma nova versão de Flash Gordon para um longa.

2

Figuras em tamanho real em um cinema, revelam o visual de #Carnificina em #Venom2.
#VenomLetBeCarnage #Carnage

Novas imagens de #WhatIf foram divulgadas. Confira:

4

Comédia canibal? Anya Taylor-Joy e Nicholas Hoult devem estrelar o filme de humor negro "THE MENU". Na trama, um casal visita um exclusivo restaurante em uma ilha remota, com algumas surpresas.

2