Novas imagens mostram os protagonistas da série “The Gifted”

A FOX divulgou novas imagens da série “The Gifted“, produzida em parceria com a Marvel. As fotos mostram os irmãos mutantes Lauren e Andy juntos de seus pais. Ontem (15) foi lançado o primeiro trailer da série, e você pode conferir as imagens a seguir:

Créditos: Divulgação da série “The Gifted“.

Créditos: Divulgação da série “The Gifted“.

Créditos: Divulgação da série “The Gifted“.

Créditos: Divulgação da série “The Gifted“.

The Gifted” tem no elenco Jamie Chung (“Once Upon a Time”), Amy Acker (“Person of Interest”), Natalie Alyn Lind (“The Goldbergs”), Stephen Moyer (“Um Homem entre Gigantes”), Emma Dumont (“Aquarius”), Sean Teale (“Reign”) e Percy Hynes White (“Between”).

A série vai contar a história de Kate e Reed Stewart (interpretados respectivamente por Amy Acker e Stephen Moyer), dois pais do subúrbio sem poderes que descobrem que seus filhos são mutantes. Fugindo de um governo hostil, os dois fazem de tudo para proteger seus filhos Lauren (Natalie Alyn Lind) e Andy (Percy Hynes White).

The Gifted” será dirigida por Bryan Singer (“X-Men: Apocalipse”) e tem previsão de estreia ainda para esse ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.