O ator Daniel Radcliffe mostrou que todo ator deve ousar. Desta vez, o ator da saga Harry Potter interpreta um cadáver flatulento no longa ‘Swiss Army Man’ (algo como ‘Homem Canivete’, em tradução livre). O filme foi exibido na última sexta-feira (22), durante o Sundance Film Festival, realizado em Utah, nos Estados Unidos.

swiss army man 2Daniel Radcliffe é um cadáver em novo filme

Durante a exibição, o longa foi recebido com estranheza pelo público, que está acostumado a ver Radcliffe em papeis menos “mórbidos”. Entretanto, as opiniões de quem assistiu à estreia parecem estar divididas. O ator acredita que esta foi a oportunidade de se divertir.

swiss army manCena do filme exibido no Sundance Film Festival

Nas cenas do filme será possível ver muita bizarrice como o personagem sendo usado como uma espécie de jet ski, dentre outras coisas.

Também estão no elenco Paul Dano (Pequena Miss Sunshine) e Mary Elizabeth Winstead (O Mensageiro). Já a direção é de Daniel Kwan e Daniel Scheinert. A dupla chamada de Daniels é conhecida pelo trabalho no meio musical, a exemplo do clipe da música Turn Down for What, do DJ Snake, que tem mais de 370 milhões de visualizações no Youtube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A sequência de "Scooby!" já está em desenvolvimento!

"Hotel Transilvânia: Transformonstrão" foi adiado para outubro nos EUA. Apesar de provável, não temos notícias do adiamento aqui no Brasil também. Filme deveria estrear em julho.

INVASÃO SECRETA | Em entrevista, #EmiliaClarke disse que vive em constante medo de revelar algo sobre seu personagem sem querer. Seriado ainda conta com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Olivia Colman e chega no ano que vem ao #DisneyPlus.

Em entrevista, Michael Waldron (co-roteirista de Doutor Estranho 2) disse que a pandemia permitiu que ele e Sam Raimi deixassem o filme ainda mais assustador.

#JuliaStiles, atriz conhecida por "10 coisas que eu odeio em você" e a franquia "Bourne", dirigirá seu primeiro filme, um drama romântico chamado "Wish You Were Here".

Primeira imagem da Supergirl em "The Flash", de Andy Muschietti.