Novo longa de Woody Allen, ‘Café Society’ abrirá o 69º Festival de Cannes

O novíssimo longa de Woody Allen abrirá o 69º Festival de Cannes, na França e contará com Kristen Stewart e Jesse Eisenberg como protagonistas além de nomes como Blake Lively, Park Posey e Steve Carrell.

O roteiro do filme baseia-se na história de um homem (Jesse Eisenberg) que tinha o sonho de ser uma estrela de Hollywood nos anos de 1930, mas acaba trabalhando em uma cafeteria agitada que definia o espírito da época.

cafe-society

Além disso, terá produção de Letty Aronson, Stephen Tenenbaum e Edward Walson e co-produção de Helen Robin.

Poderemos conferir a lista completa das atrações de Cannes em 14 de abril e aguardar pelas novidades depois do festival.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Primeiras imagens de Michael Keaton como Bruce Wayne, Sasha Calle Como Supergirl e Ezra Miller como Flash, em seu filme solo. #TheFlash

Confira o cartaz da nova série original "Tico e Teco: Vida no Parque":

A sequência de "Scooby!" já está em desenvolvimento!

"Hotel Transilvânia: Transformonstrão" foi adiado para outubro nos EUA. Apesar de provável, não temos notícias do adiamento aqui no Brasil também. Filme deveria estrear em julho.

INVASÃO SECRETA | Em entrevista, #EmiliaClarke disse que vive em constante medo de revelar algo sobre seu personagem sem querer. Seriado ainda conta com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Olivia Colman e chega no ano que vem ao #DisneyPlus.

Em entrevista, Michael Waldron (co-roteirista de Doutor Estranho 2) disse que a pandemia permitiu que ele e Sam Raimi deixassem o filme ainda mais assustador.