Novo pôster de “Baywatch” faz brincadeira sem precisar de sutilezas

A comédia “Baywatch“, estrelado por Dwayne Johnson e Zac Efron, ganhou um novo pôster fazendo uma brincadeira com alguns objetos que se encontram em uma praia:

Nada sutil, certo? Mas a falta de sutileza condiz com sua classificação, pois nos Estados Unidos é classificado como “R” por ter palavrôes, conteúdo sexual e nudez. A classificação do filme no Brasil será para +18. O filme conta a história de Mitch Buchannon, que é um devoto salva-vidas. Enquanto treina o novo e exibido recruta Matt Brody, os dois descobrem uma conspiração criminosa no local que pode ameaçar o futuro da baía.

O longa conta no elenco com Alexandra Daddario (“Percy Jackson e o Mar de Monstros“), Dwayne Johnson (“Velozes & Furiosos 6“), Zac Efron (“Vizinhos“), Jon Bass (“Loving“) e Ilfenesh Hadera (“Oldboy: Dias de Vingança“). A estréia de “Baywatch” acontece no dia 15 de junho nos cinemas brasileiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Para nossa tristeza, não será Tom Holland a dublar o Homem-Aranha Caçador de Zumbis em #WhatIF

Desligue o celular e vá assistir um filme!

"Clifford" foi adiado indefinidamente, devido a variante delta do #COVID19. Possivelmente outros grandes títulos sejam adiados também!

Tom Hanks se juntou ao elenco do próximo filme de Wes Anderson. Tilda Swinton, Adrian Brody, e Bill Murray (como, quase, sempre) também fazem parte do projeto. Lembrando que antes, veremos o trabalho de Anderson em "A Crônica Francesa" que estreia em outubro.

Depois da Netflix, é a vez da #Disney passar a exigir a vacinação contra o #COVID19 para todos os seus funcionários.

Taika Waititi está escrevendo o roteiro de uma nova versão de Flash Gordon para um longa.

2