Hoje (23) a Warner Bros. está cheia de novidades para os fã da DC. Além de divulgar duas prévias do novo trailer de “Liga da Justiça”, o estúdio também liberou o novo pôster do filme.

Créditos: “Unir” (Divulgação)

O filme de Zack Snyder (“A Lenda dos Guardiões”) tem no elenco Ben Affleck (“Argo”), Gal Gadot (“Velozes & Furiosos 6”), Jason Momoa (“Game of Thrones”), Ray Fisher (“The Astronaut Wives Club”), Ezra Miller (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Henry Cavill (“Imortais”), Amy Adams (“A Chegada”), Jeremy Irons (“Império dos sonhos”), J.K. Simmons (“Whiplash”), Amber Heard (“A Garota Dinamarquesa”), Willem Dafoe (“Meu Amigo Hindu”), Jesse Eisenberg (“Truque de Mestre 2”), Connie Nielsen (“Gladiador”) e Diane Lane (“Sob o Sol da Toscana”).

Após a morte de Clark Kent/Superman nas mãos do Apocalipse em “Batman vs Superman”, o vigilante Bruce Wayne/Batman reavalia seus métodos extremos e começa a recrutar heróis extraordinários para formar um time de combatentes do crime para defender a Terra de todos os tipos de ameaças. Junto com Diana Prince/Mulher-Maravilha, ele procura pelo jovem jogador de futebol Vic Stone/Ciborgue, pelo velocista Barry Allen/Flash e pelo guerreiro Arthur Curry/Aquaman. No longa, esses heróis enfrentam o Lobo da Estepe e o segundo no comando do alienígena Senhor da Guerra, Darkseid, que encarregou o primeiro vilão a encontrar três artefatos escondidos na Terra.

“Liga da Justiça” estreia nos cinemas em 16 de novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.