Logo após ter sido revelada a primeira imagem oficial da nova série da Marvel “Inumanos, foi divulgado o primeiro teaser da série, que mostra que um personagem tem a intenção de trair a Família Real. Confira o vídeo a seguir:

Na trama, a Família Real dos Inumanos é separada por um golpe militar, e então escapam para o Havaí, onde suas interações surpreendentes com este mundo exuberante e com a humanidade em volta podem não somente salvá-los, como também salvar a própria Terra.

O elenco da série é composto por Anson Mount (“A Última Premonição”), Serinda Swan (“Percy Jackson e o Ladrão de Raios”), Iwan Rheon (“Game of Thrones”), Ken Leung (“Star Wars: O Despertar da Força “), Isabelle Cornish (“Sea of fire”), Eme Ikwakor (“Hold”), Mike Moh (“Três Ladrões e Um Bebê”), Sonya Balmores (“Option Zero”) e Ellen Woglom (“White City”).

Inumanos” será distribuído pela ABC e estreia dia 26 de setembro nos Estados Unidos, porém seus dois primeiros episódios serão exibidos em IMAX em cinemas norte-americanos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.