Novo trailer de “Bingo: O Rei das Manhãs” mostra o palhaço fora de controle

Foi divulgado pela Warner Bros. Pictures ontem (16) um novo vídeo de “Bingo: O Rei das Manhãs“, que mostra o palhaço Bingo (Vladimir Brichta) fora de controle. Confira o novo trailer a seguir:

No filme, Augusto (Vladimir Brichta), finalmente ganha seu lugar sob os holofotes ao se tornar Bingo, um palhaço apresentador de um programa infantil de televisão que se torna um sucesso absoluto. Uma cláusula no contrato não permite revelar quem é o homem que interpreta o palhaço, produzindo em Augusto a frustração de ser o homem anônimo mais famoso do Brasil. Uma surreal história sobre a busca de um homem pelo reconhecimento de sua arte. Inspirado na vida de Arlindo Barreto e com muita ironia e humor ácido, o filme conta a trajetória de um homem em busca do reconhecimento da sua arte.

O longa será dirigido por Daniel Rezende (“Cidade de Deus”) e tem no elenco Vladimir Brichta (“Rock Story”), Leandra Leal (“Cheias de Charme”) e Tainá Müller (“Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro”).

Bingo: O Rei das Manhãs” tem previsão de estreia para o dia 24 de agosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.