O ‘Brokeback Mountain’ de Almodóvar

Recentemente, em um podcast da revista Empire, Pedro Almodóvar falou sobre os filmes que mais gostou em 2015, quais os projetos que tem em mãos e como teria sido sua versão de “O Segredo de Brokeback Mountain”.

imagem 1

A princípio, Almodóvar iria dirigir ‘O Segredo de Brokeback Mountain’ e não Ang Lee. O diretor acredita que uma versão com muito mais sexo seria bem mais fiel ao livro em que o longa fora baseado. A historia de Annie Proulx – autora da obra original – é sobre um relacionamento quase animalesco e completamente físico.

Não podemos negar que a versão de Ang Lee fora muito bem recebida e sofrera uma grande injustiça do Oscar, que preferiu premiar “Crash” como melhor filme de 2005.

imagem 2

Em seu último filme, ‘Julieta’, Pedro Almodóvar parece recuperar seu estilo e vitalidade cinematográficos. Após um grande sucesso, ‘A Pele que Habito’, e um grande fracasso, ‘Os Amantes Passageiros’, o diretor resgata sua habilidade de transformar uma trama simples em algo visualmente forte e carnal.

‘Julieta’ é um drama seco que retrata o presente e o passado de uma protagonista marcada pelo trauma do abandono súbito de sua filha.

O diretor diz estar escrevendo algumas historias que resultarão em um longa; uma delas é uma comédia sombria, e a outra um drama estilo ao “Julieta”. Agora só nos resta aguardar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Segundo rumores, o vilão de #TheFlash será o próprio Flash! Em uma versão sombria do universo de Tim Burton e o Batman do #MichaelKeaton, o vilão será interpretado pelo próprio #EzraMiller.

Comédia do jeito que a gente gosta! Ashton Kutcher e Reese Witherspoon vão estrelar "Your place or mine", um novo filme da #Netflix onde dois amigos vão trocar de casa por uma semana e terão as vidas "viradas de ponta cabeça".

2

Estão encerradas as gravações de #OSenhorDosAnéis da Amazon. Seriado de 8 episódios estreia em setembro de 2022. #LOTRonPrime

4

#RachelZegler e #AnselElgort são as estrelas de #AmorSublimeAmor, longa de #StevenSpielberg que chega aos cinemas ainda este ano.

Na onda de sucesso de Ted Lasso, a #Netflix está produzindo um longa sobre jogares de futebol sem teto que participarão da "Copa dos Sem Teto". O veterano inglês Bill Nighy é o grande destaque do elenco.