‘O Fabuloso Destino de Amélie Poulain’ ganha exposição na FNAC

Até o dia 28 de Fevereiro, a FNAC da Avenida Paulista, irá receber uma mostra homenageando o clássico francês ‘O Fabuloso Destino de Amélie Poulain’, de Jean-Pierre Jeunet (‘Alien – A Ressurreição’).

amelie-poulain-pipoca-de-pimenta-3Créditos: Divulgação

A mostra ‘Desvendando o Universo de Amélie Poulain’ conta com quadros sobre as diferentes interpretações do dos artistas sobre o filme. As obras em exposição são de Adriano Catenzaro, Marília Marques Silva, Cecília Dalcanale, Elizabeth Titton, Veronica Fukuda, Milena Kovalczuk, Rodney Rauth, Sandra Koche, Ana Isis Ribas, Patrícia Virmond, Lourdes Giglio, Bárbara Zacchi, Claudia Colnaghi, Bruna Fraga e Washington Takeuchi. A curadoria foi feita por Hugo Umberto Carmesim.

A entrada é gratuita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

SAVE THE DATE 👉 29 de novembro!
Em UMA SEMANA começa a PRÉ-VENDA mais aguardada do ano ❤️🕷️🕸️ #HomemAranhaSemVoltaParaCasa - 16 de dezembro exclusivamente nos cinemas.

Celebração de 20 anos de Harry Potter nos cinemas não contará com J.K. Rowling. Sendo isso uma escolha dela ou não, é uma grande gafe desta produção. Fará muita falta 💔

20 anos depois de dirigir o primeiro filme, Chris Columbus diz que adoraria voltar para dirigir uma adaptação de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", com o elenco original dos cinemas.

Seria esse um reflexo do lagarto na máscara do Peter? #SpiderManNoWayHome

Olha ele aí! Duende verde com seu traje original de 2002 marca presença no primeiro pôster oficial de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa"!

2