O filme ‘Metrópolis’ pode ganhar minissérie

O roteirista Sam Esmail está desenvolvendo uma minissérie baseada no clássico ‘Metrópolis’.

sam-esmail-pipoca-de-pimentaCréditos: Divulgação

A miniessérie segue a mesma linha do filme, ela será ambientada em uma sociedade do futuro, onde os poderosos ficam na superfície, no Jardim dos Prazeres, já os operários trabalham na Cidade dos Trabalhadores, bem abaixo da superfície. Perante a isso, um jovem rico se apaixona pela líder espiritual dos pobres.

Sam planeja ser o showrunner e diretor da maioria dos episódios. Porém não pretende fazer isso enquanto trabalha em sua série de sucesso ‘Mr. Robot’, mas a previsão é de que ela tenha cinco temporadas, chegando ao fim daqui uns três anos.

Por enquanto não há nenhuma emissora associada com a nova minissérie, mas Sam Esmail está em parceria com a Universal Cable Productions, que está preparada para investir US$ 10 milhões por episódio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Chloé Zhao irá escrever e dirigir uma nova versão de "Drácula" para a Universal.

2

No @DisneyPlusBR, a série "Agents of SHIELD" foi movida para a sessão "Marvel Legacy", dando a entender que a série não faz mais parte do MCU.

Elizabeth Olsen estrelará minissérie "Love and Death", produzida por Nicole Kidman para a HBO Max, sobre a história real de uma mulher que matou sua colega de igreja com um machado no Texas.

2

Para celebrar o #StarWarsDay, chega amanhã ao Disney+ o curta animado "Maggie Simpson in The Force Awakens From Its Nap".

As filmagens de "Cavaleiro da Lua", do Marvel Studios, já estão acontecendo em Budapeste!