O filme ‘Metrópolis’ pode ganhar minissérie

O roteirista Sam Esmail está desenvolvendo uma minissérie baseada no clássico ‘Metrópolis’.

sam-esmail-pipoca-de-pimentaCréditos: Divulgação

A miniessérie segue a mesma linha do filme, ela será ambientada em uma sociedade do futuro, onde os poderosos ficam na superfície, no Jardim dos Prazeres, já os operários trabalham na Cidade dos Trabalhadores, bem abaixo da superfície. Perante a isso, um jovem rico se apaixona pela líder espiritual dos pobres.

Sam planeja ser o showrunner e diretor da maioria dos episódios. Porém não pretende fazer isso enquanto trabalha em sua série de sucesso ‘Mr. Robot’, mas a previsão é de que ela tenha cinco temporadas, chegando ao fim daqui uns três anos.

Por enquanto não há nenhuma emissora associada com a nova minissérie, mas Sam Esmail está em parceria com a Universal Cable Productions, que está preparada para investir US$ 10 milhões por episódio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

SAVE THE DATE 👉 29 de novembro!
Em UMA SEMANA começa a PRÉ-VENDA mais aguardada do ano ❤️🕷️🕸️ #HomemAranhaSemVoltaParaCasa - 16 de dezembro exclusivamente nos cinemas.

Celebração de 20 anos de Harry Potter nos cinemas não contará com J.K. Rowling. Sendo isso uma escolha dela ou não, é uma grande gafe desta produção. Fará muita falta 💔

20 anos depois de dirigir o primeiro filme, Chris Columbus diz que adoraria voltar para dirigir uma adaptação de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", com o elenco original dos cinemas.

Seria esse um reflexo do lagarto na máscara do Peter? #SpiderManNoWayHome

Olha ele aí! Duende verde com seu traje original de 2002 marca presença no primeiro pôster oficial de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa"!

2