116 copy

Aposto que para muitos, ao ouvirem o nome de Marilyn Monroe, a primeira imagem que vêm à cabeça é a da musa tentando segurar seu vestido que se esforça para mostrar suas pernas sensuais. O que muita gente não sabe é de onde vem essa cena. A cena é do filme “O Pecado Mora Ao Lado”, de 1955, e foi gravada na Lexington Avenue, em Manhattan, porém Billy Wilder, diretor do filme, não se sentiu satisfeito com o resultado e preferiu refilmar a cena em estúdio.
Marilyn utiliza a sensualidade em todos os filmes em que ela atua, e “O Pecado Mora Ao Lado” não é uma exceção à isso. O longa traz às telas o desejo da traição sentido pelo personagem Richard Sherman, interpretado por Tom Ewell. O título original “The Seven Year Itch”, em português “A Crise Dos 7 Anos” faz referência à grande parte dos casais que passam por crises de relacionamento quando atingem o sétimo ano de casamento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Jason Momoa revelou em uma entrevista que ele co-escreveu o roteiro de "Aquaman 2". #Aquaman

Que nenhum Bruno te impeça de viver esta aventura inesquecível. 🏖️ #PixarLuca, Filme Original. Estreia exclusiva em 18 de junho. Só no #DisneyPlus.

#dicaUP | Semana Geek na Amazon com promoções insanas!
🚀https://amzn.to/3eUShBd

2

"Viúva Negra" chega no Premier Access do #DisneyPlus, por R$ 69,60, em 08 de julho e sem custo adicional, para todos os assinantes, em 27 de agosto!

#dicaUP | Blu-rays a partir de DEZ REAIS na Amazon: https://amzn.to/3op7XiW #pub

Rainha! Alguém tinha dúvidas? A Agatha de Kathryn Hahn faturou o prêmio de melhor vilã do #MTVAwards

Entertainment Weekly@EW

👏Kathryn Hahn👏