116 copy

Aposto que para muitos, ao ouvirem o nome de Marilyn Monroe, a primeira imagem que vêm à cabeça é a da musa tentando segurar seu vestido que se esforça para mostrar suas pernas sensuais. O que muita gente não sabe é de onde vem essa cena. A cena é do filme “O Pecado Mora Ao Lado”, de 1955, e foi gravada na Lexington Avenue, em Manhattan, porém Billy Wilder, diretor do filme, não se sentiu satisfeito com o resultado e preferiu refilmar a cena em estúdio.
Marilyn utiliza a sensualidade em todos os filmes em que ela atua, e “O Pecado Mora Ao Lado” não é uma exceção à isso. O longa traz às telas o desejo da traição sentido pelo personagem Richard Sherman, interpretado por Tom Ewell. O título original “The Seven Year Itch”, em português “A Crise Dos 7 Anos” faz referência à grande parte dos casais que passam por crises de relacionamento quando atingem o sétimo ano de casamento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.

"Gavião Arqueiro" estreará com 2 episódios em 24 de novembro, no Disney+.

Will Poulter, de "Família do Bagulho" e "Maze Runner" foi escalado para interpretar Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3

2

É possível crescer sem deixar de ser criança! Eis o cartaz oficial de #TurmaDaMônicaOFilme - Lições. Com @giuliabenite, @kevin_vechiatoo, @gabriel_mmoreira, @laurarauseo e direção de @danirez, o filme mais esperado das férias chega aos cinemas dia 30 de dezembro! #VemLições

Primeira imagem de Timothée Chalamet como Willy Wonka no próximo filme que narra os acontecimentos antes da fábrica: