116 copy

Aposto que para muitos, ao ouvirem o nome de Marilyn Monroe, a primeira imagem que vêm à cabeça é a da musa tentando segurar seu vestido que se esforça para mostrar suas pernas sensuais. O que muita gente não sabe é de onde vem essa cena. A cena é do filme “O Pecado Mora Ao Lado”, de 1955, e foi gravada na Lexington Avenue, em Manhattan, porém Billy Wilder, diretor do filme, não se sentiu satisfeito com o resultado e preferiu refilmar a cena em estúdio.
Marilyn utiliza a sensualidade em todos os filmes em que ela atua, e “O Pecado Mora Ao Lado” não é uma exceção à isso. O longa traz às telas o desejo da traição sentido pelo personagem Richard Sherman, interpretado por Tom Ewell. O título original “The Seven Year Itch”, em português “A Crise Dos 7 Anos” faz referência à grande parte dos casais que passam por crises de relacionamento quando atingem o sétimo ano de casamento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tom Hanks se juntou ao elenco do próximo filme de Wes Anderson. Tilda Swinton, Adrian Brody, e Bill Murray (como, quase, sempre) também fazem parte do projeto. Lembrando que antes, veremos o trabalho de Anderson em "A Crônica Francesa" que estreia em outubro.

Depois da Netflix, é a vez da #Disney passar a exigir a vacinação contra o #COVID19 para todos os seus funcionários.

Taika Waititi está escrevendo o roteiro de uma nova versão de Flash Gordon para um longa.

2

Figuras em tamanho real em um cinema, revelam o visual de #Carnificina em #Venom2.
#VenomLetBeCarnage #Carnage

Novas imagens de #WhatIf foram divulgadas. Confira:

4

Comédia canibal? Anya Taylor-Joy e Nicholas Hoult devem estrelar o filme de humor negro "THE MENU". Na trama, um casal visita um exclusivo restaurante em uma ilha remota, com algumas surpresas.

2