“O que ele fez neste filme vai muito além do que todos esperam”, diz James Gunn sobre Dave Bautista

O diretor James Gunn subiu ao palco da CCXP neste fim de semana para contar várias novidades de ‘Guardiões da Galáxia 2’. O diretor entrou animadíssimo sacudindo a plateia que vibrou como nunca havíamos visto nesta edição do evento. Para inflamar ainda mais, o diretor apresentou dois conteúdos inéditos do filme, uma montagem incrível com vários trechos mostrando velhos e novos personagens que estarão presentes na sequência cinematográfica dos heróis mais loucos e diferentes da galáxia. Destaque para um momento onde aparece Sylvester Stallone e outro onde Kurt Russell aparece como Ego, pai do protagonista Peter Quill (Chris Pratt) e revela a paternidade da forma mais épica que o cinema já viu, homenageando (ou ‘roubando’ de) Star Wars: “Peter, eu sou seu pai”.

whatsapp-image-2016-12-03-at-21-06-38
(Foto: Danilo Calazans)

O visual do filme parece impressionante, o humor e a ação continuam impecáveis e a segunda cena da noite foi de derreter o coração. A cena mostra Yondu (Michael Rooker) e Rocket (Bradley Cooper) tentando convencer Baby Groot a ajuda-los a escapar da prisão. Após a exibição das cenas, Gunn foi ovacionado de pé por praticamente todo o auditório e impressionado com o calor da recepção brasileira declarou: “Essa é a melhor Comic Con em que eu já estive na vida, adoro vocês”. Na sequência do bate papo, o diretor declarou que se Dave Bautista, que vive o grandalhão Drax no filme, não for indicado ao Oscar por sua participação, há algo de muito errado com a Academia. “O que ele fez neste filme vai muito além do que todos esperam”. ‘Guardiões da Galáxia 2’ estreia no Brasil em abril de 2017.

draxguardioes
Dave Bautista em imagem de divulgação de ‘Guardiões da Galáxia 2’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tom Hanks se juntou ao elenco do próximo filme de Wes Anderson. Tilda Swinton, Adrian Brody, e Bill Murray (como, quase, sempre) também fazem parte do projeto. Lembrando que antes, veremos o trabalho de Anderson em "A Crônica Francesa" que estreia em outubro.

Depois da Netflix, é a vez da #Disney passar a exigir a vacinação contra o #COVID19 para todos os seus funcionários.

Taika Waititi está escrevendo o roteiro de uma nova versão de Flash Gordon para um longa.

2

Figuras em tamanho real em um cinema, revelam o visual de #Carnificina em #Venom2.
#VenomLetBeCarnage #Carnage

Novas imagens de #WhatIf foram divulgadas. Confira:

4

Comédia canibal? Anya Taylor-Joy e Nicholas Hoult devem estrelar o filme de humor negro "THE MENU". Na trama, um casal visita um exclusivo restaurante em uma ilha remota, com algumas surpresas.

2