“O que ele fez neste filme vai muito além do que todos esperam”, diz James Gunn sobre Dave Bautista

O diretor James Gunn subiu ao palco da CCXP neste fim de semana para contar várias novidades de ‘Guardiões da Galáxia 2’. O diretor entrou animadíssimo sacudindo a plateia que vibrou como nunca havíamos visto nesta edição do evento. Para inflamar ainda mais, o diretor apresentou dois conteúdos inéditos do filme, uma montagem incrível com vários trechos mostrando velhos e novos personagens que estarão presentes na sequência cinematográfica dos heróis mais loucos e diferentes da galáxia. Destaque para um momento onde aparece Sylvester Stallone e outro onde Kurt Russell aparece como Ego, pai do protagonista Peter Quill (Chris Pratt) e revela a paternidade da forma mais épica que o cinema já viu, homenageando (ou ‘roubando’ de) Star Wars: “Peter, eu sou seu pai”.

whatsapp-image-2016-12-03-at-21-06-38
(Foto: Danilo Calazans)

O visual do filme parece impressionante, o humor e a ação continuam impecáveis e a segunda cena da noite foi de derreter o coração. A cena mostra Yondu (Michael Rooker) e Rocket (Bradley Cooper) tentando convencer Baby Groot a ajuda-los a escapar da prisão. Após a exibição das cenas, Gunn foi ovacionado de pé por praticamente todo o auditório e impressionado com o calor da recepção brasileira declarou: “Essa é a melhor Comic Con em que eu já estive na vida, adoro vocês”. Na sequência do bate papo, o diretor declarou que se Dave Bautista, que vive o grandalhão Drax no filme, não for indicado ao Oscar por sua participação, há algo de muito errado com a Academia. “O que ele fez neste filme vai muito além do que todos esperam”. ‘Guardiões da Galáxia 2’ estreia no Brasil em abril de 2017.

draxguardioes
Dave Bautista em imagem de divulgação de ‘Guardiões da Galáxia 2’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.

"Gavião Arqueiro" estreará com 2 episódios em 24 de novembro, no Disney+.

Will Poulter, de "Família do Bagulho" e "Maze Runner" foi escalado para interpretar Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3

2

É possível crescer sem deixar de ser criança! Eis o cartaz oficial de #TurmaDaMônicaOFilme - Lições. Com @giuliabenite, @kevin_vechiatoo, @gabriel_mmoreira, @laurarauseo e direção de @danirez, o filme mais esperado das férias chega aos cinemas dia 30 de dezembro! #VemLições

Primeira imagem de Timothée Chalamet como Willy Wonka no próximo filme que narra os acontecimentos antes da fábrica: