Nesta segunda-feira (dia 13) estreia a nova série do canal Disney Channel. ‘O11ze’ conta a história de Gabo, um adolescente de um pequeno vilarejo na Argentina que é uma jovem promessa do futebol. Eis que um olheiro é enviado para o levar para o IAD (Instituto Acadêmico Esportivo), um colégio de alta tecnologia em Buenos Aires, focado na formação de novos atletas de vários esportes. Lá Gabo conhece outros garotos – seus novos colegas de time – que também têm o sonho de se tornarem jogadores de futebol.

O líder dos Falcões Dourados (como é chamado o time) é Lorenzo, um goleador extremamente habilidoso, porém, muito arrogante. A chegada de Gabo começa a causar alguns conflitos entre os dois e o restante do time. A série conta uma produção muito caprichada, com visual e linguagem bastante modernos que tem tudo para conquistar o público da nova geração. O projeto também sabe aliar perfeitamente o conceito de high school norte-americano, com a energia e dilemas universais dos adolescentes ao redor do mundo, como paqueras, amizades e, é claro, fofocas.

Você que era fã de sagas de futebol como ‘Super Campeões’, não pode perder ‘O11ze’, com seus personagens carismáticos (engraçado ver como Gabo se assemelha fisicamente com Lionel Messi, enquanto Lorenzo é muito parecido com Cristiano Ronaldo), trama divertida e envolvente e o essencial, cenas de treinamento e partidas extremamente empolgantes e bem filmadas, muito próximas de uma partida real de futebol. Entre em campo você também e não perca essa saga incrível!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.

A #Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon.

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.