Objetos falantes de ‘A Bela e a Fera’ aparecem em sua forma humana em novo pôster

Hoje o remake live action de ‘A Bela e a Fera’ ganhou mais um pôsters, porém nesse o destaque vai para os objetos que estão em sua forma humana. Os atores que em questão são Ian McKellen (‘X-Men’) que será Horloge, Emma Thompson (‘Mais Estranho que a Ficção’) que interpretará Madame Samovar, Ewan McGregor (‘O Impossível’) que será Lumière e Gugu Mbatha-Raw (‘Belle’) que interpretará Espanador.

a bela e a fera - pipoca de pimentaCréditos: Divulgação

Além dos atores citados acima, o filme também conta com Emma Watson (‘Harry Potter’) como Bela, Dan Stevens (‘Downton Abbey’) como Fera, Luke Evans (‘A Garota no Trem’) como Gaston, Kevin Kline (‘Um Peixe Chamado Wanda’) como Maurice, Josg Gad (‘Pixels’) como Le Fou.

O longa aborda as aventuras de Bela, uma brilhante jovem que fica presa no castelo de uma fera misteriosa. Com a ajuda dos empregados encantados do castelo, um belo romance nasce entre os dois amigos e Bela aprende a lição mais importante de todas: a verdadeira beleza está no interior.

A direção do longa fica por conta de Bill Condon e o roteiro é de Stephen Chbosky e Evan Spiliotopoulos.

‘A Bela e a Fera’ estreia dia 17 de Março de 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Em matéria, o portal @Collider reafirma que #AndrewGarfield e #KirstenDunst voltarão em #SpiderManNoWayHome. #HomemAranhaSemVoltaParaCasa.

Para nossa tristeza, não será Tom Holland a dublar o Homem-Aranha Caçador de Zumbis em #WhatIF

Desligue o celular e vá assistir um filme!

"Clifford" foi adiado indefinidamente, devido a variante delta do #COVID19. Possivelmente outros grandes títulos sejam adiados também!

Tom Hanks se juntou ao elenco do próximo filme de Wes Anderson. Tilda Swinton, Adrian Brody, e Bill Murray (como, quase, sempre) também fazem parte do projeto. Lembrando que antes, veremos o trabalho de Anderson em "A Crônica Francesa" que estreia em outubro.

Depois da Netflix, é a vez da #Disney passar a exigir a vacinação contra o #COVID19 para todos os seus funcionários.