Objetos falantes de ‘A Bela e a Fera’ aparecem em sua forma humana em novo pôster

Hoje o remake live action de ‘A Bela e a Fera’ ganhou mais um pôsters, porém nesse o destaque vai para os objetos que estão em sua forma humana. Os atores que em questão são Ian McKellen (‘X-Men’) que será Horloge, Emma Thompson (‘Mais Estranho que a Ficção’) que interpretará Madame Samovar, Ewan McGregor (‘O Impossível’) que será Lumière e Gugu Mbatha-Raw (‘Belle’) que interpretará Espanador.

a bela e a fera - pipoca de pimentaCréditos: Divulgação

Além dos atores citados acima, o filme também conta com Emma Watson (‘Harry Potter’) como Bela, Dan Stevens (‘Downton Abbey’) como Fera, Luke Evans (‘A Garota no Trem’) como Gaston, Kevin Kline (‘Um Peixe Chamado Wanda’) como Maurice, Josg Gad (‘Pixels’) como Le Fou.

O longa aborda as aventuras de Bela, uma brilhante jovem que fica presa no castelo de uma fera misteriosa. Com a ajuda dos empregados encantados do castelo, um belo romance nasce entre os dois amigos e Bela aprende a lição mais importante de todas: a verdadeira beleza está no interior.

A direção do longa fica por conta de Bill Condon e o roteiro é de Stephen Chbosky e Evan Spiliotopoulos.

‘A Bela e a Fera’ estreia dia 17 de Março de 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.