O filme “Transformes: O Último Cavaleiro” ganhou oito novos pôster individuais e animados. Neles temos conhecido do nome de alguns personagens.

No quinto filme da franquia, humanos e transformers estão em guerra, Optimus Prime se foi. A chave para salvar nosso futuro está enterrada em segredos do passado, na história oculta dos Transformers na Terra. Salvar nosso planeta recai sobre os ombros de uma aliança improvável: Cade Yeager; Bumblebee, um lorde inglês e uma professora de Oxford. Chega um momento na nossa vida em que somos chamados a fazer a diferença. Em Transformers: O Último Cavaleiro, os caçados serão heróis. Heróis serão vilões. Só um mundo sobreviverá: o deles, ou o nosso.

Os pôsters foram divulgados pelo perfil do filme no Twitter, todos dão destaque as robôs.

“Sua absolvição é encontrada no final de sua espada”

“Bumblebee sempre irá te proteger”

“A misericórdia sempre foi para os fracos”

“Seu mais leal e mortal servo”

“Não fique do lado errado do charuto”

“Armas flamejantes, motores rugindo. Hot Rod em chamas”

“Grandes coisas vêm em pequenos pacotes”

“Acende-se. Barricade tem sua própria versão da justiça”

O elenco do filme é composto por Mark Wahlberg (“Horizonte Profundo”), Josh Duhamel (“Juntos Pelo Acaso”), Laura Haddock (série “Da Vinci’s Demons”), Isabela Moner (“Middle School: The Worst Years of My Life”) e Anthony Hopkins (série “Westworld”).

“Transformers: O Último Cavaleiro” estreia dia 22 de junho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.

A #Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon.

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.