Na última sexta-feira (31) a Disney divulgou um spot de “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar” e para a surpresa de muitos fã, o personagem de Orlando Bloom, Will Turner está de volta.

O personagem de Bloom participou de “Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra” (2003), “Piratas do Caribe: O Baú da Morte” (2006) e “Piratas do Caribe: No Fim do Mundo” (2007). Porém no último filme “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas” (2011), Will Turner não estava mais acompanhando o Capitão Jack Sparrow em suas aventuras.

Na nova aventura, o azarado capitão Jack Sparrow encontra os ventos da má sorte soprando com mais força quando um grupo de piratas fantasmas e mortais são liderados por seu velho inimigo, o aterrorizante Capitão Salazar. Após escapar do Triângulo do Diabo, o vilão está determinado a matar todos os piratas no mar, inclusive Sparrow. A única esperança de sobrevivência de Jack é a busca pelo lendário Tridente de Poseidon, um poderoso artefato que dá a seu dono o controle total dos mares.

O elenco é conta com Johnny Depp (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Javier Bardem (“Biutiful”), Kaya Scodelario (“Maze Runner”), Brenton Thwaites (“O Doador de Memórias”), Martin Klebba (“Espelho, Espelho Meu”), Ian McShane (“Deadwood”), Penélope Cruz (“Zoolander 2”), Geoffrey Rush (“O Discurso do Rei”), Orlando Bloom (“O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos”), Kevin McNally (“Operação Valquíria”), Stephen Graham (“Snatch – Porcos e Diamentes”), Golshifteh Farahani (“Rede de Mentiras”) e Adam Brown (“O Hobbit”).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.

A #Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon.

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.