Oscar 2017: Veja a reação dos artistas às indicações

Depois de muita expectativa, descobrimos, nesta terça-feira (24), quem são os indicados ao Oscar 2017, maior premiação do cinema mundial. Evidente que não foram apenas os fãs de cinema que aguardaram esse momento com ansiedade, mas os artistas também. Confira, a seguir, como cada um reagiu à notícia da sua indicação:

Meryl Streep, indicada a Melhor Atriz por “Florence, Quem é Essa Mulher?”:

A atriz respondeu ao e-mail com um simples GIF:

via GIPHY

Emma Stone, indicada a Melhor Atriz por “La La Land – Cantando Estações”:

“Que manhã. Sou muito grata por essa honra e estou muito feliz de dividir esse sentimento com a família La La Land. A melhor parte da minha vida é me conectar com pessoas, e eu amo as pessoas apaixonadas, talentosas e generosas que tive a sorte de trabalhar neste filme. Também estou muito feliz mesmo que o longa se conectou com a audiência da forma que foi, e, eu espero, entregando algo mais para quem assiste. Isso foi além dos nossos maiores sonhos e mal podemos esperar para celebrar juntos”.

Viola Davis, indicada a Melhor Atriz Coadjuvante por “Cercas”:

“Agradeço a Academia por reconhecer esse filme extraordinário, importante e meu trabalho nele. Obrigada Denzel [Washington] por estar no comando”.

Naomi Harris indicada a Melhor Atriz Coadjuvante por “Moonlight”:

Octavia Spencer, indicada a Melhor Atriz Coadjuvante por “Estrelas Além do Tempo”:

Nicole Kidman, indicada a Melhor Atriz Coadjuvante por “Lion”:

“Quero agradecer a Academia por todo o reconhecido que deram a esse filme tão sincero. Mas, mais importante, quero agradecer a família Brierley por se colocarem em uma posição tão vulnerável e dividirem sua história com o mundo. E agradeço Garth Davis por colocar seu coração e alma em tudo isso”.

Viggo Mortensen, indicado a Melhor Ator por “Capitão Fantástico”:

“Estou muito feliz que Capitão Fantástico foi incluído na lista de indicados deste ano. Nosso filme tem alma e coração. Entretêm, inspira e encoraja uma comunicação honesta em medias iguais. Estou muito orgulhoso em representar a história extraordinária de Matt Ross. Foi um dos maiores esforços coletivos dos quais já fiz parte. Sim, nós podemos! Gostaria que minha mãe, que ama filmes e me ensinou sobre eles, ainda estivesse aqui para aproveitar esse momento”.

Jeff Bridges:, indicado a Melhor Ator por “A Qualquer Custo”:

“Acordei nessa manhã em uma linda praia, depois de um show com a minha banda The Abiders e descobri que foi nomeada por minha performance em A Qualquer Custo. Que emoção, especialmente por um filme que está tão perto do meu coração. Adorei trabalhar com Gil, Chris e Ben e ser dirigido pelo talentoso David Mackenzie. E que grande roteiro de Taylor! Woo Hoo! Obrigado Academia”.

Ava DuVernay:, indicada a Melhor Documentário por “13th”

Lin-Manuel Miranda, indicado a Melhor Canção Original por “How Far I’ll Go”, de “Moana – Um Mar de Aventuras”

Dennis Villeneuve, indicado a Melhor Diretor por “A Chegada”

“Quero agradecer o reconhecimento da Academia com A Chegada. Significa muito para todos nós. Porém, é meio agridoce. Amy Adams é a alma do filme, então estou profundamente triste que ela não conseguiu sua indicação nesta manhã”.

Mel Gibson, indicado a Melhor Diretor por “Até o Último Homem”

“O que poderia ser mais empolgante do que ouvir o anúncio das indicações enquanto segurava meu filho recém-nascido. Essa foi realmente uma honra incrível. Estou especialmente feliz por Andrew Garfield, nossos produtores Bill Mechanic e David Permut, nosso editor John Gilbert e nosso time incrível de som. O reconhecimento da Academia é um testemunho para cada pessoa que trabalhou em Até o Último Homem, e cada soldado e seus sacrifícios pelo seu país, incluindo Desmond Doss”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.

"Gavião Arqueiro" estreará com 2 episódios em 24 de novembro, no Disney+.

Will Poulter, de "Família do Bagulho" e "Maze Runner" foi escalado para interpretar Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3

2

É possível crescer sem deixar de ser criança! Eis o cartaz oficial de #TurmaDaMônicaOFilme - Lições. Com @giuliabenite, @kevin_vechiatoo, @gabriel_mmoreira, @laurarauseo e direção de @danirez, o filme mais esperado das férias chega aos cinemas dia 30 de dezembro! #VemLições

Primeira imagem de Timothée Chalamet como Willy Wonka no próximo filme que narra os acontecimentos antes da fábrica: