O novo filme de James Gunn, “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, ganhou novo trailer cheio de imagens inéditas, incluindo a aparição do ator Kurt Russell (“Os Oito Odiados”) como pai de protagonista Peter Quill. Ele é ninguém mais, ninguém menos que Ego, o Planeta Vivo, um dos maiores vilões da Marvel.

Além de Kurt Russell, o elenco é composto por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper, Vin Diesel, Karen Gillan e Sylvester Stallone.

O novo filme continua a contar as aventuras dos Guardiões enquanto atravessam os confins do cosmos. Mas, agora, devem lutar para manter essa nova família unida e tentar descobrir os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill. Antigos inimigos se tornaram aliados e personagens dos quadrinhos clássicos vão ajudar os heróis.

“Guardiões de Galáxia 2” tem estreia prevista para 27 de abril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Chloé Zhao irá escrever e dirigir uma nova versão de "Drácula" para a Universal.

2

No @DisneyPlusBR, a série "Agents of SHIELD" foi movida para a sessão "Marvel Legacy", dando a entender que a série não faz mais parte do MCU.

Elizabeth Olsen estrelará minissérie "Love and Death", produzida por Nicole Kidman para a HBO Max, sobre a história real de uma mulher que matou sua colega de igreja com um machado no Texas.

2

Para celebrar o #StarWarsDay, chega amanhã ao Disney+ o curta animado "Maggie Simpson in The Force Awakens From Its Nap".

As filmagens de "Cavaleiro da Lua", do Marvel Studios, já estão acontecendo em Budapeste!