O mais novo personagem da Marvel a entrar para o mundo cinematográfico está tendo seu filme produzido. E como foi dito anteriormente “Pantera Negra”, de Ryan Coogler, está sendo filmado na Coréia do Sul, com direito à algumas fotos e vídeos do herói em ação.

Hoje (28) a Disney divulgou uma foto oficial do filme, que mostra o ator Chadwick Boseman, caracterizado como Pantera Negra, em cima de um carro em perseguição.

Créditos: Disney

T’Challa retorna para a isolada e avançada nação africana de Wakanda, para tomar seu lugar como rei. Porém, quando um velho inimigo reaparece no radar, o talento de T’Challa como rei e como Pantera Negra é testado quando ele entra em um conflito que coloca o destino de Wakanda e do mundo em risco.

O elenco conta com Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Daniel Kaluuya, Angela Bassett, Forest Whitaker, Florence Kasumba, John Kani, Letitia Wright, Winston Duke, Sterling K. Brown, Martin Freeman e Andy Serkis.

“Pantera Negra” estreia dia 15 de fevereiro de 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.