O mais novo personagem da Marvel a entrar para o mundo cinematográfico está tendo seu filme produzido. E como foi dito anteriormente “Pantera Negra”, de Ryan Coogler, está sendo filmado na Coréia do Sul, com direito à algumas fotos e vídeos do herói em ação.

Hoje (28) a Disney divulgou uma foto oficial do filme, que mostra o ator Chadwick Boseman, caracterizado como Pantera Negra, em cima de um carro em perseguição.

Créditos: Disney

T’Challa retorna para a isolada e avançada nação africana de Wakanda, para tomar seu lugar como rei. Porém, quando um velho inimigo reaparece no radar, o talento de T’Challa como rei e como Pantera Negra é testado quando ele entra em um conflito que coloca o destino de Wakanda e do mundo em risco.

O elenco conta com Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Daniel Kaluuya, Angela Bassett, Forest Whitaker, Florence Kasumba, John Kani, Letitia Wright, Winston Duke, Sterling K. Brown, Martin Freeman e Andy Serkis.

“Pantera Negra” estreia dia 15 de fevereiro de 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.