94 copy

O filme foi dirigido por Michael Sucsy e teve sua estreia em junho de 2012. Rachel McAdams e Channing Tatum protagonizam o longa. Ambos já protagonizaram filmes baseados em livros de Sparks, Rachel contracenou com Ryan Gosling em “O Diário de uma Paixão” e Channing com Amanda Seyfried em “Querido John”. Os atores fizeram um ótimo trabalho, porém o longa ainda carrega algumas boas gotas de água e um punhado de açúcar em seu desenvolvimento. A história é excelente e, bem por isso, poderia ser trabalhada de uma melhor forma, porém não acredito que a mudança de atores faria com que isso fosse possível, mas com certeza um roteiro mais elaborado seria suficiente para que o longa tivesse mais intensidade. Além disso, “Para Sempre” cai em alguns clichês, porém isso não se torna muito relevante, já que também evita outros.

O longa ainda conta com atores veteranos como Jessica Lange e Sam Neil, que nos presenteiam com suas ótimas interpretações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

"Clifford" foi adiado indefinidamente, devido a variante delta do #COVID19. Possivelmente outros grandes títulos sejam adiados também!

Tom Hanks se juntou ao elenco do próximo filme de Wes Anderson. Tilda Swinton, Adrian Brody, e Bill Murray (como, quase, sempre) também fazem parte do projeto. Lembrando que antes, veremos o trabalho de Anderson em "A Crônica Francesa" que estreia em outubro.

Depois da Netflix, é a vez da #Disney passar a exigir a vacinação contra o #COVID19 para todos os seus funcionários.

Taika Waititi está escrevendo o roteiro de uma nova versão de Flash Gordon para um longa.

2

Figuras em tamanho real em um cinema, revelam o visual de #Carnificina em #Venom2.
#VenomLetBeCarnage #Carnage

Novas imagens de #WhatIf foram divulgadas. Confira:

4