Patrick Schwarzenegger e Liana Liberato juntos em drama

O ator Patrick Schwarzenegger, filho do também ator Arnold Schwarzenegger, e a atriz Liana Liberato estarão a bordo do romance ‘Imortal’, que traz como história principal: o amor além da vida. O longa será dirigido por Marco Kreuzpaintner (‘Prisioneiros da Magia’ e ‘Tempestades de Verão’) e ainda não tem data de estreia programada.

Patrick e LianaPatrick Schwarzenegger e Liana Liberato serão os protagonistas de ‘Imortal’

Em ‘Imortal’, um rapaz de 18 anos, interpretado por Schwarzenegger, fica preso entre a vida e a morte, quando um trágico acidente ameaça separá-lo de sua namorada , interpretada por Liana. Observando-a de uma vida após a morte fantasmagórica, ele a vê se culpando por sua morte, e acaba encontrando uma maneira de alcançá-la em seus sonhos.

O longa conta com o roteiro de O’Neil Sharma e Max Work e a produção de Roland Emmerich. A produção executiva é de Erica Lee, Edge Originals Tara Moross e Kreuzpaintner. Já a Lotus Entertainment, vai lidar com vendas internacionais e começar a introduzir o filme aos compradores em Cannes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.