Faltando um pouco menos de dois meses para a estreia da nova temporada de “Orange is the New Black”, a Netflix criou uma ação a qual artistas de sete lugares criaram painéis da personagem Poussey, interpretada por Samira Wiley, porém apenas quatro pinturas foram divulgadas.

No fim da quarta temporada, Poussey morreu de forma trágica e acidental nas mãos de uma guarda despreparada. O que provocou a rebelião que será retratada na quinta temporada.

Em entrevista a atriz Samira comentou sobre o final de sua personagem, “Se tem uma coisa que Jenji e os roteiristas fazem bem, e fizeram particularmente bem desta vez, é mostrar o quão complicado tudo é, é mostrar que às vezes pessoas más fazem coisas boas e pessoas boas fazem coisas más. Não é necessariamente preto e branco”.

Créditos: Netflix. Feito por Max Sansing

Créditos: Netflix. Feito por Amanda Lynn

Créditos: Netflix. Feito por Mast

Créditos: Netflix. Feito por Michelle Tanguay

Os painéis podem ser visto nas ruas dos EUA, em Nova York, Los Angeles, Toronto, Melbourne, Chicago, Detroit e São Francisco, sendos respectivamente dos artistas Anthony Mast, Tewsr, Ness Lee, Elle, Max Sansing, Michelle Tanguay e Amanda Lynn.

A próxima temporada de “Orange is the New Black” estreia dia 9 de junho, com 13 episódios, sendo todos situados em dois dias na cadeia de Litchfield.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.