Faltando um pouco menos de dois meses para a estreia da nova temporada de “Orange is the New Black”, a Netflix criou uma ação a qual artistas de sete lugares criaram painéis da personagem Poussey, interpretada por Samira Wiley, porém apenas quatro pinturas foram divulgadas.

No fim da quarta temporada, Poussey morreu de forma trágica e acidental nas mãos de uma guarda despreparada. O que provocou a rebelião que será retratada na quinta temporada.

Em entrevista a atriz Samira comentou sobre o final de sua personagem, “Se tem uma coisa que Jenji e os roteiristas fazem bem, e fizeram particularmente bem desta vez, é mostrar o quão complicado tudo é, é mostrar que às vezes pessoas más fazem coisas boas e pessoas boas fazem coisas más. Não é necessariamente preto e branco”.

Créditos: Netflix. Feito por Max Sansing

Créditos: Netflix. Feito por Amanda Lynn

Créditos: Netflix. Feito por Mast

Créditos: Netflix. Feito por Michelle Tanguay

Os painéis podem ser visto nas ruas dos EUA, em Nova York, Los Angeles, Toronto, Melbourne, Chicago, Detroit e São Francisco, sendos respectivamente dos artistas Anthony Mast, Tewsr, Ness Lee, Elle, Max Sansing, Michelle Tanguay e Amanda Lynn.

A próxima temporada de “Orange is the New Black” estreia dia 9 de junho, com 13 episódios, sendo todos situados em dois dias na cadeia de Litchfield.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

"Clifford" foi adiado indefinidamente, devido a variante delta do #COVID19. Possivelmente outros grandes títulos sejam adiados também!

Tom Hanks se juntou ao elenco do próximo filme de Wes Anderson. Tilda Swinton, Adrian Brody, e Bill Murray (como, quase, sempre) também fazem parte do projeto. Lembrando que antes, veremos o trabalho de Anderson em "A Crônica Francesa" que estreia em outubro.

Depois da Netflix, é a vez da #Disney passar a exigir a vacinação contra o #COVID19 para todos os seus funcionários.

Taika Waititi está escrevendo o roteiro de uma nova versão de Flash Gordon para um longa.

2

Figuras em tamanho real em um cinema, revelam o visual de #Carnificina em #Venom2.
#VenomLetBeCarnage #Carnage

Novas imagens de #WhatIf foram divulgadas. Confira:

4