Pipoca De Pimenta conversa com o elenco e diretor de ‘De Onde Eu Te Vejo’

Nesta quinta-feira (07) estreia o filme nacional ‘De Onde Eu Te Vejo‘, do diretor Luiz Villaça e nomes como Denise Fraga, Domingos Montagner e Marisa Orth no elenco. O filme conta a história de um casal que decide se separar após 20 anos juntos.

O Pipoca De Pimenta conversou com os atores Denise Fraga e Domingos Montagner, que interpretam juntos os papeis principais do drama. “O filme incentiva bastante o novo sem perder a validade do velho, o Luiz quis falar dessa coisa do casamento ser uma demolição e construção contínua e fazer o espectador entender que as mudanças fazem parte da nossa história”, comentou Denise.

B089_C002_0215IZ-foto-por-Alexandre-Ermel

Domingos abordou a visão de Fábio sobre mudanças. “Pra mim o eixo do Fábio é que ele não é ávido por mudanças, ele tem essa visão que mudanças normalmente acontecem e que a perca pela presença do velho nem sempre é ruim, ele absorve o novo e se sente satisfeito com as coisas que são apresentadas para ele. O Fábio vê a vida como uma coisa muito mutável, parece que a gente está no mesmo lugar quando na verdade não está.”

Denise enfatizou a importância de uma química no elenco. “Todos nós no set de filmagem tínhamos uma coisa bem familiar já desde o início, ensaiamos bastante o roteiro e queríamos deixar o filme da forma mais natural possível, mas se o público não acreditasse no Fábio e na Ana, acredito que não teríamos contado a história da forma que contamos.”

cena-do-filme-de-onde-eu-te-vejo-1459801936585_1920x1080

Domingos desvenda a mágica feita pela produção do filme para que as janelas, uma de frente para a outra, parecessem reais. “Algumas das cenas em que apresentávamos as janelas no filme foram feitas em estúdio, a produção recriou as duas frentes dos apartamentos com a dimensão da rua exatamente como no prédio em Higienópolis.” Denise ainda brinca, “É um super efeito especial no qual infelizmente nunca vai ganhar um prêmio de efeito especial.”

O diretor Luiz Villaça comentou a escolha em retratar a história em São Paulo. “Eu nasci aqui, sou o típico paulistano de família italiana, cresci na cidade e a vi se transformar no que ela é hoje, a escolha das locações no centro de São Paulo foi pensada em termos de ganho, tanto mostrando a arquitetura, a importância histórica da cidade e o valor emocional que as pessoas teriam ao ver esses locais.”

maxresdefault

Luiz ainda salienta sobre o roteiro do filme e é abordado sobre a sua coragem em fazer um filme diferente. “Escrevemos até a última oportunidade, mudanças sempre foram feitas para alcançarmos o melhor resultado, foi um trabalho visceral dos roteiristas Rafael Gomes e Leonardo Moreira e de todo o elenco do filme. E sobre a coragem, eu acho que a gente tem que acreditar um pouco no nosso ofício e batalhar no que você acredita, eu acho que temos um sucesso, não sei se de público, mas de produção e é um filme que se comunica com muita gente. Porém eu não me vejo como um corajoso, eu respeito o que eu faço, e me sinto fiel às minhas convicções.”

de-onde-eu-te-vejo-1

De Onde Eu Te Vejo‘ estreia no dia 7 de abril de 2016.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.

"Gavião Arqueiro" estreará com 2 episódios em 24 de novembro, no Disney+.

Will Poulter, de "Família do Bagulho" e "Maze Runner" foi escalado para interpretar Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3

2

É possível crescer sem deixar de ser criança! Eis o cartaz oficial de #TurmaDaMônicaOFilme - Lições. Com @giuliabenite, @kevin_vechiatoo, @gabriel_mmoreira, @laurarauseo e direção de @danirez, o filme mais esperado das férias chega aos cinemas dia 30 de dezembro! #VemLições