Power Rangers se unem em novo pôster

O filme ‘Power Rangers’ ganhou um novo pôster. Nele pode-se ver as seguintes palavras “Juntos somos mais”. Confira abaixo.

power rangers - pipoca de pimenta - posterCréditos: Divulgação

O longa conta a história de cinco adolescentes da pequena cidade de Alameda dos Anjos, que ganham poderes quando descobrem algo extraordinário. Sendo assim, os únicos aptos a salvarem o planeta de uma ameaça alienígena, mas para isso acontece, terão que superar seus problemas do dia-a-dia para se tornarem os Power Rangers. O elenco ainda conta com a atriz Elizabeth Banks como a vilã Rita Repulsa.

O elenco conta com Naomi Scott (‘Perdido em Marte’) como Ranger Rosa, Dacre Montgomery (‘Betrand the Terrible’) como Ranger Vermelho, Becky G (série ‘Empire’) como Ranger Amarela, RJ Cyler (‘Eu, Você e a Garota que Vai Morrer’) como Ranger Azul, Ludi Lin (série ‘Marco Polo’) como Ranger Preto, Elizabeth Banks (‘A Escolha Perfeita 2’) como Rita Repulsa e Bryan Cranston (‘Breaking Bad’) como Zordon.

O filme tem lançamento para dia 23 de Março.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.