‘Powers’ é cancelada depois de duas temporadas

Pouco antes do final da segunda temporada, foi anunciado que a série ‘Powers’ não ganhará continuação depois da season finale. A notícia foi dada por Brian Bendis, um de seus idealizadores, pelo Twitter.

O último episódio será liberado no dia 19 de julho. Mas isso não significa que os fãs vão se despedir do protagonista Christian Walker para sempre. Bendis deixou claro que os quadrinhos continuarão. Inclusive, duas edições já estão prontas e elas desenvolverão um novo arco, mostrando o passado do detetive, mais especificamente na época em que ele tinha super poderes.

O programa, baseado nos quadrinhos de Bendis e Michael Avon Oeming, conta a história de um universo em que humanos comuns e super-heróis vivem lado a lado. O detetive Walker, porém, é a prova de que a convivência pode não ser harmônica: ele teve seus poderes removidos. Quando crimes que envolvem pessoas com habillidades especiais começam a acontecer, ele e seu parceiro começam a seguir as pistas para entender o que está acontecendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A @empiremagazine divulgou a primeira imagem de Tom Cruise em "Missão Impossível 7". Confira:

Chloé Zhao irá escrever e dirigir uma nova versão de "Drácula" para a Universal.

2

No @DisneyPlusBR, a série "Agents of SHIELD" foi movida para a sessão "Marvel Legacy", dando a entender que a série não faz mais parte do MCU.

Elizabeth Olsen estrelará minissérie "Love and Death", produzida por Nicole Kidman para a HBO Max, sobre a história real de uma mulher que matou sua colega de igreja com um machado no Texas.

2

Para celebrar o #StarWarsDay, chega amanhã ao Disney+ o curta animado "Maggie Simpson in The Force Awakens From Its Nap".