‘Powers’ é cancelada depois de duas temporadas

Pouco antes do final da segunda temporada, foi anunciado que a série ‘Powers’ não ganhará continuação depois da season finale. A notícia foi dada por Brian Bendis, um de seus idealizadores, pelo Twitter.

O último episódio será liberado no dia 19 de julho. Mas isso não significa que os fãs vão se despedir do protagonista Christian Walker para sempre. Bendis deixou claro que os quadrinhos continuarão. Inclusive, duas edições já estão prontas e elas desenvolverão um novo arco, mostrando o passado do detetive, mais especificamente na época em que ele tinha super poderes.

O programa, baseado nos quadrinhos de Bendis e Michael Avon Oeming, conta a história de um universo em que humanos comuns e super-heróis vivem lado a lado. O detetive Walker, porém, é a prova de que a convivência pode não ser harmônica: ele teve seus poderes removidos. Quando crimes que envolvem pessoas com habillidades especiais começam a acontecer, ele e seu parceiro começam a seguir as pistas para entender o que está acontecendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.