Presidente da Marvel fala sobre a possibilidade de fazer filmes para maiores de 16 anos

Em entrevista ao THR, Kevin Feige, presidente da Marvel, contou que não há planos do estúdio em produzir filmes proibidos para maiores 16 anos.

Indo contra a tendência de filmes como “Deadpool” e “Logan“, Kevin Feige acredita que base do sucesso dos filmes do Marvel é o humor e por isso não é preciso recorrer a temáticas não recomendadas para menores. “Minha lição desses filmes (Deadpool e Logan) não é a classificação R (termo usado no EUA para classificação indicativa de 16 anos). É sim o risco que eles assumiram, as apostas que eles fizeram, os limites criativos que eles expandiram. Esta deveria ser a lição para todos“, contou Feige.

E aí, o que você dá atitude da Marvel?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.

"Gavião Arqueiro" estreará com 2 episódios em 24 de novembro, no Disney+.

Will Poulter, de "Família do Bagulho" e "Maze Runner" foi escalado para interpretar Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3

2

É possível crescer sem deixar de ser criança! Eis o cartaz oficial de #TurmaDaMônicaOFilme - Lições. Com @giuliabenite, @kevin_vechiatoo, @gabriel_mmoreira, @laurarauseo e direção de @danirez, o filme mais esperado das férias chega aos cinemas dia 30 de dezembro! #VemLições

Primeira imagem de Timothée Chalamet como Willy Wonka no próximo filme que narra os acontecimentos antes da fábrica: