Prévia da trilha sonora de Batman vs Superman

Batman vs Superman virá não só para solidificar o Universo Cinemático da DC Comics, mas também para defini-lo em cores, tons e abordagem. Levando em consideração a importância dessa produção, nada incomum ter um compositor consagrado para trabalhar nas músicas que tocarão enquanto Batman e Superman têm suas rusgas, e Hans Zimmer é a escolha certa.

322527id3_BvS_Batman_27x40_1Sheet

Compositor das trilhas sonoras da trilogia Batman dirigida por Christopher Nolan, de Inception e Interestelar, além de Homem de Aço, dirigido por Zack Snyder, Zimmer tem um currículo que lhe garante total confiança. Junta-se a equipe o compositor Tom Holkenborg ou Junkie XL, como assina seus trabalhos, responsável por Mad Max: Estrada da Fúria.

ZIMMER
(Hans Zimmer. AP Photo/Rene Macura)

Podemos conferir uma prévia da primeira faixa, liberada pela Warner Bros. na tentativa de dizer ao fãs o que os espera. Confira:

A Warner Bros. divulgou também que a trilha sonora estará disponível para venda à partir do dia 18 de março. Serão vendidas cópias digitais, em CD, em uma versão de luxo em CD duplo; além de uma edição limitada em três discos de vinil, que contará com mais de noventa minutos de música, cinco faixas bônus, pôster exclusivo e anotações dos compositores.

batman-v-superman-soundtrack-vinyl

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.