Warner Bros. Pictures divulgou um trecho do filme “Kong: Skull Island”, de Jordan Vogt-Roberts (“Os Reis do Verão”).

A trama do longa será centrada na origem do personagem King Kong, na década de 1970, a partir de uma versão mais ousada da lenda. Uma equipe de exploradores entra nas profundezas da Ilha da Caveira e rei dos símios não gosta da presença deles. Mas, o que estes humanos mal sabem é que o grande gorila não é a única criatura extraordinária do local.

O vídeo divulgado pela distribuidora mostra o primeiro encontro dos explorados com o grande gorila. Confira
abaixo:

O elenco do longa conta com Samuel L. Jackson (“Pulp Fiction”), Tom Hiddleston (“A Colina Escarlate”), Brie Larson (“O Quarto de Jack”), John Goodman (“O Grande Lebowski”) e John C. Reilly (“Guardiões da Galáxia”).

“Kong: Skull Island” estreia no dia 9 de março.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Em matéria, o portal @Collider reafirma que #AndrewGarfield e #KirstenDunst voltarão em #SpiderManNoWayHome. #HomemAranhaSemVoltaParaCasa.

Para nossa tristeza, não será Tom Holland a dublar o Homem-Aranha Caçador de Zumbis em #WhatIF

Desligue o celular e vá assistir um filme!

"Clifford" foi adiado indefinidamente, devido a variante delta do #COVID19. Possivelmente outros grandes títulos sejam adiados também!

Tom Hanks se juntou ao elenco do próximo filme de Wes Anderson. Tilda Swinton, Adrian Brody, e Bill Murray (como, quase, sempre) também fazem parte do projeto. Lembrando que antes, veremos o trabalho de Anderson em "A Crônica Francesa" que estreia em outubro.

Depois da Netflix, é a vez da #Disney passar a exigir a vacinação contra o #COVID19 para todos os seus funcionários.