Primeiro filme infantil em 3D no Brasil começa a ser filmado

O filme ‘Pluft’ é uma adaptação da peça infantil de Maria Clara Machado. E já começou a ser gravado.

pluft-pipoca-de-pimentaCréditos: Divulgação

O longa é o primeiro filme infantil filmado em 3D no Brasil, a ideia da Raccord Filmes é filmar os fantasmas embaixo da água. A diretora Rosane Svartman (‘Totalmente Demais’) disse que Pluft tem pai e mãe fantasmas, que ele nunca foi um menino, por isso tentaram fugir da estética mórbida e também de efeitos impossíveis para a realidade de um orçamento de um filme brasileiro. O efeito apresentado é mais artesanal, e que vai ficar incrível.

pluft-pipoca-de-pimenta2Créditos: Divulgação

A trama do filme conta sobre a amizade entre Pluft e a pequena Maribel (Lola Belli), que se encontram em uma casa abandonada. Maribel foi sequestrada pelo pirata Perna de Pau (Juliano Cazarré – ‘Amor a Vida’), pretende usá-la para achar o tesouro deixado pelo seu avô, o falecido Capitão Bonança Arco-íris, e espera pela ajuda dos marinheiros Sebastião (Arthur Aguiar – ‘Etâ Mundo Bom!’), João (Lucas Salles – ‘Desenrola’) e Juliano (Hugo Germano – ‘Desenrola Aí’), amigos do velho capitão.

‘Pluft’ tem previsão de estreia para 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Rainha! Alguém tinha dúvidas? A Agatha de Kathryn Hahn faturou o prêmio de melhor vilã do #MTVAwards

Entertainment Weekly@EW

👏Kathryn Hahn👏

Uma história de redenção, sobrevivência e fogo. Angelina Jolie estrela #AquelesQueMeDesejamAMorte, 27 de maio nos cinemas.

Nos EUA, a bilheteria de "Espiral: O Legado de Jogos Mortais" massacra "Aqueles que me desejam a morte". Ambos chegam em breve nos cinemas brasileiros.

2

Segundo Malcolm Spellman, o roteirista de #CapitãoAmérica4, o próximo confronto de Sam Wilson será interno, devido ao fato dele não ter superpoderes e ainda assim ter assumido o título de Steve Rogers. #MarvelStudios

Billy Porter como a fada madrinha na vindoura adaptação de #Cinderella para o @PrimeVideoBR

Diretora de #Loki comenta que, em parte, a série foi inspirada em #Teletubbies! Como assim?!?