Produção da 2ª temporada de “Jessica Jones” já tem data de início

A produção da nova série da Netflix em parceria com a Marvel, “Os Defensores”, teve seu término algumas semanas atrás. Mas isso não significa descanso para a atriz Krysten Ritter, que interpreta a heroína Jessica Jones.

Segundo o site On Location Vacations, a produção da segunda temporada de “Jessica Jones” começam (03), tendo duas localizações já confirmadas em Nova York, sendo elas novamente utilizada para as cenas que se passam no exterior do escritório da agência de investigação Alias.

Créditos: Divulgação

É possível que nas próximas semanas seja revelados mais detalhes sobre a segunda temporada, como os novos atores que irão ingressar na série. O que por enquanto foi divulgado pela produtora principal, Melissa Rosenberg, é que todos os 13 episódios da nova temporada serão dirigidos por diretoras do sexo feminino, porém nenhum nome foi revelado.

A segunda temporada de “Jessica Jones” ainda não tem previsão de estreia no serviço de streaming Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

O convite que você tanto esperava está aqui. Comemoração de 20 Anos de #HarryPotter: #DeVoltaAHogwarts está chegando à HBO Max no Ano Novo.

Tom Holland interpretará Fred Astaire em um filme biográfico da Sony.

2

Bom dia, Tribo! Começoooooooou! A #CCXPWorlds está ON com a transmissão do terceiro dia da fase de grupos da @IEM Winter 2021 na #GameCCXP. Mas parece que acordamos antes do @Gaules 👀

OBRIGADA, BRASIL! 🇧🇷🕷️ E aí, já garantiu o ingresso mais desejado do momento?

#HomemAranhaSemVoltaParaCasa - em 16 de dezembro somente nos cinemas. Compre já seu ingresso.

SAVE THE DATE 👉 29 de novembro!
Em UMA SEMANA começa a PRÉ-VENDA mais aguardada do ano ❤️🕷️🕸️ #HomemAranhaSemVoltaParaCasa - 16 de dezembro exclusivamente nos cinemas.

Celebração de 20 anos de Harry Potter nos cinemas não contará com J.K. Rowling. Sendo isso uma escolha dela ou não, é uma grande gafe desta produção. Fará muita falta 💔