Produção da 2ª temporada de “Jessica Jones” já tem data de início

A produção da nova série da Netflix em parceria com a Marvel, “Os Defensores”, teve seu término algumas semanas atrás. Mas isso não significa descanso para a atriz Krysten Ritter, que interpreta a heroína Jessica Jones.

Segundo o site On Location Vacations, a produção da segunda temporada de “Jessica Jones” começam (03), tendo duas localizações já confirmadas em Nova York, sendo elas novamente utilizada para as cenas que se passam no exterior do escritório da agência de investigação Alias.

Créditos: Divulgação

É possível que nas próximas semanas seja revelados mais detalhes sobre a segunda temporada, como os novos atores que irão ingressar na série. O que por enquanto foi divulgado pela produtora principal, Melissa Rosenberg, é que todos os 13 episódios da nova temporada serão dirigidos por diretoras do sexo feminino, porém nenhum nome foi revelado.

A segunda temporada de “Jessica Jones” ainda não tem previsão de estreia no serviço de streaming Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tom Hanks se juntou ao elenco do próximo filme de Wes Anderson. Tilda Swinton, Adrian Brody, e Bill Murray (como, quase, sempre) também fazem parte do projeto. Lembrando que antes, veremos o trabalho de Anderson em "A Crônica Francesa" que estreia em outubro.

Depois da Netflix, é a vez da #Disney passar a exigir a vacinação contra o #COVID19 para todos os seus funcionários.

Taika Waititi está escrevendo o roteiro de uma nova versão de Flash Gordon para um longa.

2

Figuras em tamanho real em um cinema, revelam o visual de #Carnificina em #Venom2.
#VenomLetBeCarnage #Carnage

Novas imagens de #WhatIf foram divulgadas. Confira:

4

Comédia canibal? Anya Taylor-Joy e Nicholas Hoult devem estrelar o filme de humor negro "THE MENU". Na trama, um casal visita um exclusivo restaurante em uma ilha remota, com algumas surpresas.

2