A série “Psych”, exibida pelo canal Universal, foi cancelada em 2014 com um total de oito temporadas. Três anos depois a série irá ganhar um especial.

“Psych” irá voltar ainda no fim desse ano, intitulado de “Psych: The Movie” (“Psych: O Filme”), o telefilme de duas horas, irá reunir Shaw e Gus, que irão ser reencontrar quando um misterioso bandido mira um deles.

Créditos: Divulgação

O elenco conta James Roday (“Pushing Dead”) como Shaw, Dulé Hill (série “Ballers”) como Gus, Timothy Omundson (série “Supernatural”) como Lassiter, Maggie Lawson (série “The Great Indoors”) como Juliet, Corbin Bernsen (série “Deuses Americanos”) como Henry e Kirsten Nelson (série “The O’Keefes”) como Chefe Vick.

A série conta a história de um detetive vidente e seu amigo de infância, que investigam crimes e mistérios em Santa Barbara, na Califórnia

O ator Roday assina o roteiro junto com o criador Steve Franks.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.