A contagem regressiva para a estreia da segunda temporada de ‘Narcos’ começou já tem tempo, mas a ansiedade bateu mesmo nesta terça-feira, com a divulgação do novo trailer da série.Nele, Wagner Moura mais uma vez vive Pablo Escobar. Mas, logo de cara, percebe-se que esta será a última vez na produção do Netflix.

Nesta nova temporada, Escobar consegue fugir da prisão. Entretanto, ele terá que se esconder não apenas do DEA, órgão americano de combate às drogas representado pelos atores Pedro Pascal e Boyd Holbrook, mas também dos carteis rivais ao dele na Colômbia. E já sabemos como a história termina: o traficante que foi capaz de tornar a cocaína um problema de saúde público nos Estados Unidos foi morto. A questão que fica, porém, é quem o fez.

Este parece ser a grande questão da temporada que estreia no dia 2 de setembro, às 4h01. Vai conseguir esperar para desvendar esse mistério ou você já fez sua aposta? #WhoKilledPablo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.

"Gavião Arqueiro" estreará com 2 episódios em 24 de novembro, no Disney+.

Will Poulter, de "Família do Bagulho" e "Maze Runner" foi escalado para interpretar Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3

2

É possível crescer sem deixar de ser criança! Eis o cartaz oficial de #TurmaDaMônicaOFilme - Lições. Com @giuliabenite, @kevin_vechiatoo, @gabriel_mmoreira, @laurarauseo e direção de @danirez, o filme mais esperado das férias chega aos cinemas dia 30 de dezembro! #VemLições