Quer ir pra Índia? O Cinemark leva você pra terra de ‘Mogli’!

A rede de cinemas Cinemark está sorteando uma viagem ao Parque Nacional de Bandhavgarh na Índia – terra natal dos personagens – com um acompanhante para comemorar a estreia de ‘Mogli O Menino Lobo’ e para participar é bem fácil: basta acessar o site da rede, responder a um pequeno questionário e a resposta da pergunta “Se você tivesse que ir morar em uma floresta qual a primeira coisa que faria?” de forma criativa até dia 2 de maio com no máximo 250 caracteres.

O vencedor poderá escolher a data de sua viagem, de acordo com sua disponibilidade, no período entre 12 e 27 de janeiro de 2017, conforme escrito no regulamento da promoção. O prêmio inclui duas passagens, de ida e volta, para Deli, com taxas aéreas de embarque inclusas e dois pernoites em hotel na cidade – incluindo café da manhã; e quatro noites, em quarto duplo, no Tiger Den Resort, dentro do Parque Nacional de Bandhavgarh – incluindo traslados, café da manhã, almoço e jantar, além de três dias de safáris no Parque.

mogli-filme-disney

A adaptação do clássico da Disney estreia em 14 de abril.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Em matéria, o portal @Collider reafirma que #AndrewGarfield e #KirstenDunst voltarão em #SpiderManNoWayHome. #HomemAranhaSemVoltaParaCasa.

Para nossa tristeza, não será Tom Holland a dublar o Homem-Aranha Caçador de Zumbis em #WhatIF

Desligue o celular e vá assistir um filme!

"Clifford" foi adiado indefinidamente, devido a variante delta do #COVID19. Possivelmente outros grandes títulos sejam adiados também!

Tom Hanks se juntou ao elenco do próximo filme de Wes Anderson. Tilda Swinton, Adrian Brody, e Bill Murray (como, quase, sempre) também fazem parte do projeto. Lembrando que antes, veremos o trabalho de Anderson em "A Crônica Francesa" que estreia em outubro.

Depois da Netflix, é a vez da #Disney passar a exigir a vacinação contra o #COVID19 para todos os seus funcionários.