“É só uma questão de fazer os acordos com o elenco”, conta o roteirista de “Zumbilândia 2”

Em entrevista ao ComicBook, o roteirista Paul Wernick comentou sobre a produção de “Zumbilândia 2”.

Créditos: Roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick (Divulgação)

“O filme está em desenvolvimento ativo. Estamos tentando manter o projeto em movimento. Todo o elenco já leu e amou o roteiro. Reuben [Fleischer] vai dirigir. É só uma questão de fazer os acordos com o elenco e montar um orçamento. Todos do elenco se tonaram astros agora. Fizemos Zumbilândia com US$ 20 milhões, então estamos tentando adequar esse modelo financeiro ao modelo da sequência, então faz sentido que o estúdio pague aos atores o que eles ganham agora e o que eles merecem.”.

O primeiro filme conta a história de quatro sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis, que tentam encontrar um lugar que não tenha a praga. “Zumbilândia” tem no elenco Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Emma Stone e Abigail Breslin, e foi lançado em 2009.

Sony Pictures confirmou a produção de “Zumbilândia 2”, porém o longa ainda não tem previsão de estreia.

Confira abaixo o trailer de “Zumbilândia”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

SAVE THE DATE 👉 29 de novembro!
Em UMA SEMANA começa a PRÉ-VENDA mais aguardada do ano ❤️🕷️🕸️ #HomemAranhaSemVoltaParaCasa - 16 de dezembro exclusivamente nos cinemas.

Celebração de 20 anos de Harry Potter nos cinemas não contará com J.K. Rowling. Sendo isso uma escolha dela ou não, é uma grande gafe desta produção. Fará muita falta 💔

20 anos depois de dirigir o primeiro filme, Chris Columbus diz que adoraria voltar para dirigir uma adaptação de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", com o elenco original dos cinemas.

Seria esse um reflexo do lagarto na máscara do Peter? #SpiderManNoWayHome

Olha ele aí! Duende verde com seu traje original de 2002 marca presença no primeiro pôster oficial de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa"!

2