Aos poucos, a Twentieth Century Fox anuncia os nomes que farão parte do reboot da franquia sci-fi “The Predator”. Na última quarta-feira (25), Jacob Tremblay foi confirmado na produção, que deve começar a rodar em fevereiro, em Vancouver.

O ator mirim, famoso por sua atuação no emocionante “O Quarto de Jack”, interpretará o filho de um ex-integrante da Marinha que descobre a existência de alienígenas, fato que ninguém consegue acreditar.

Boyd Holbrook, conhecido por seu papel na série da Netflix “Narcos”, é o pai de Tremblay em “The Predator”. O elenco ainda conta com Sterling K. Brown, Keegan-Michael Key, Trevante Rhodes e Olivia Munn.

A Fox continua em negociações com o ator Thomas Jane

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tom Hanks se juntou ao elenco do próximo filme de Wes Anderson. Tilda Swinton, Adrian Brody, e Bill Murray (como, quase, sempre) também fazem parte do projeto. Lembrando que antes, veremos o trabalho de Anderson em "A Crônica Francesa" que estreia em outubro.

Depois da Netflix, é a vez da #Disney passar a exigir a vacinação contra o #COVID19 para todos os seus funcionários.

Taika Waititi está escrevendo o roteiro de uma nova versão de Flash Gordon para um longa.

2

Figuras em tamanho real em um cinema, revelam o visual de #Carnificina em #Venom2.
#VenomLetBeCarnage #Carnage

Novas imagens de #WhatIf foram divulgadas. Confira:

4

Comédia canibal? Anya Taylor-Joy e Nicholas Hoult devem estrelar o filme de humor negro "THE MENU". Na trama, um casal visita um exclusivo restaurante em uma ilha remota, com algumas surpresas.

2