Reboot de “Hellboy” é anunciado e ator de “Stranger Things” será o protagonista

Um reboot (filme com a recriação da história) de “Hellboy” foi anunciado, só que dessa vez o filme será para maiores! O longa será dirigido por Neil Marshall, que já dirigiu dois episódios de “Game of Thrones” e um de “Westworld“, além de ter dirigido também o filme “Abismo do Medo“.

O papel principal, porém, vai ficar com o ator David Harbour, também conhecido por interpretar o xerife Hopper em “Stranger Things“. O roteiro será escrito pelo próprio criador das histórias do Hellboy, Mignola, ao lado de outros dois roteiristas.

Créditos: Ator David Harbour.

O personagem já ganhou dois filmes dirigidos por Guillermo del Toro em 2004 e 2008, e ambos os filmes foram estrelados por Ron Perlman, que recebeu apoio no Twitter por não participar do próximo filme.

Em sua página, o ator disse: “Estou recebendo muito amor no Twitter hoje. Estou sentindo. Estou adorando. Muito obrigado à vocês, os leais…”

Criado em 1993, “Hellboy” conta a história de de Hellboy, filho de um demônio, mas criado por um humano, mas quando cresce entra para uma organização que combate seres sobrenaturais. O título provisório do filme é “Hellboy: Rise of the Blood Queen“, que significa: “Hellboy: A ascensão da Rainha de Sangue“.  O longa ainda não possui data de estreia prevista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Novas imagens de #WhatIf foram divulgadas. Confira:

4

Comédia canibal? Anya Taylor-Joy e Nicholas Hoult devem estrelar o filme de humor negro "THE MENU". Na trama, um casal visita um exclusivo restaurante em uma ilha remota, com algumas surpresas.

2

Uma série baseada no filme #Waterworld, com Kevin Costner, está em desenvolvimento.

Segundo a @Variety, Scarlett Johansson está processando a Disney pelo lançamento de "Viúva Negra" no Disney+. A ação representa uma quebra de contrato da atriz, que definia um percentual de ganhos baseado em um lançamento exclusivo nos cinemas.

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.

A #Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon.