[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Na última quarta-feira (03) a Warner Bros. Pictures divulgou um vídeo do filme “Rei Arthur – A Lenda da Espada” em 360°.

Os vídeos em 360° registram todas as direções e sentidos ao mesmo tempo, conseguindo capturar imagens de maneira semelhante ao ponto de vista do olho humano.

Confira abaixo.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_video admin_label=”Vídeo” src=”https://www.youtube.com/watch?v=hpgmuZANw3U” /][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Assim que o pai de Arthur é assassinado, ainda quando ele era pequeno, seu tio Vortigern apossa-se da coroa, roubando o direito que é de Arthur desde seu nascimento. Sem saber quem realmente é, Arthursurge da maneira mais difícil nos becos da cidade. Mas, quando puxa a espada da pedra, sua vida é virada de cabeça para baixo e ele é forçado a reconhecer o seu verdadeiro legado… Ele gostando ou não.

O elenco é composto por Charlie Hunnam (“Sons of Anarchy”), Jude Law (“Cold Mountain”), Eric Bana(“Special Correspondents”), Djimon Hounsou (“A Lenda de Tarzan”), Astrid Berges-Frisbey (“Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”) e Aidan Gillen (“Game of Thrones”).

Dirigido por Guy Ritchie, “Rei Arthur – A Lenda da Espada” estreia no dia 18 de maio.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

SAVE THE DATE 👉 29 de novembro!
Em UMA SEMANA começa a PRÉ-VENDA mais aguardada do ano ❤️🕷️🕸️ #HomemAranhaSemVoltaParaCasa - 16 de dezembro exclusivamente nos cinemas.

Celebração de 20 anos de Harry Potter nos cinemas não contará com J.K. Rowling. Sendo isso uma escolha dela ou não, é uma grande gafe desta produção. Fará muita falta 💔

20 anos depois de dirigir o primeiro filme, Chris Columbus diz que adoraria voltar para dirigir uma adaptação de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", com o elenco original dos cinemas.

Seria esse um reflexo do lagarto na máscara do Peter? #SpiderManNoWayHome

Olha ele aí! Duende verde com seu traje original de 2002 marca presença no primeiro pôster oficial de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa"!

2