Relâmpago McQueen enfrenta o veloz Jackson Storm em novo trailer dublado de “Carros 3”

Mais um trailer de “Carros 3” foi divulgado, e nele podemos ver um pouco mais sobre a rivalidade entre Relâmpago McQueen e Jackson Storm: enquanto um já está ultrapassado aos olhos de muitos, o outro faz parte da nova e mais rápida geração de corredores. Confira:

A trama do terceiro filme vai se concentrar em Relâmpago McQueen, agora piloto veterano que é surpreendido por uma nova geração de corredores incrivelmente rápidos, e acaba sendo repentinamente afastado do esporte que ama. Para voltar com tudo às corridas, ele precisará da ajuda da jovem treinadora de corridas, Cruz Ramirez. Com o seu plano para vencer, mais a inspiração do Fabuloso Doc Hudson e alguns acontecimentos inesperados, eles partem para a maior aventura de suas vidas. O teste final do campeão será na maior prova da Copa Pistão.

O longa é dirigido por Brian Fee (“Carros”) e produzido por Kevin Reher (“Vida de Inseto”).

Carros 3” estreia no dia 13 de julho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.